Servidoras da Câmara de Itapevi participam de palestra sobre prevenção ao câncer de mama

Este “Outubro Rosa” de 2022 tem sido marcado pelas campanhas de prevenção e de diagnóstico precoce do câncer de mama. Como forma de conscientização, as servidoras e servidores da Câmara Municipal de Itapevi participaram na tarde desta segunda-feira, dia 24, de palestra sobre o tema.

A palestra foi ministrada pela secretária de Saúde, Dr.ª Luiza Nasi, com apoio de enfermeiras da rede municipal de saúde. Participaram do evento a vereadora Tininha e o vereador Rogério Fisioterapeuta.

A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.