Reunião na CMI discute Programa de Educação Integral

Na manhã desta segunda-feira, a Câmara Municipal de Itapevi sediou uma importante reunião com o propósito de apresentar o programa de Educação Integral. A supervisora do programa, Vívian Alves, conduziu a apresentação, expondo os objetivos e benefícios dessa iniciativa educacional.

A reunião contou com a presença da Secretária de Educação de Itapevi, Eliana Silva, e do Secretário Adjunto, Yacer Kourani, reforçando o compromisso do município em promover uma educação de qualidade e integral para seus estudantes.

Além dos representantes do poder público, marcaram presença no evento o Presidente do Instituto Cacau Show Clovis Madeira, juntamente com a Vice-Presidente Ângela Costa, demonstrando a participação ativa do setor privado no desenvolvimento educacional da cidade.

Destacaram-se também os vereadores Thiaguinho Silva, Sarará, Aroldo Gueiros, Profa. Camila Godói e Zeti da Adega, que estiveram presentes na reunião, mostrando seu interesse e apoio ao programa de Educação Integral.

A equipe gestora do programa acompanhou atentamente as discussões, enriquecendo o debate com suas contribuições e ideias para a implementação eficaz desse novo modelo educacional em Itapevi.

A reunião foi marcada por um clima de cooperação e engajamento, reforçando o comprometimento de todos os envolvidos em oferecer uma educação de excelência aos jovens do município.