Requerimentos aprovados na sessão do dia 26 de fevereiro

Vereador Professor Rafael (Pode)

Sob a presidência do vereador Professor Rafael (Pode), a Câmara Municipal de Itapevi aprovou em sessão ordinária desta terça-feira, dia 26 de fevereiro, diversos requerimentos que priorizam benfeitorias para Itapevi nas áreas da iluminação, segurança, saúde, mobilidade, juventude, saneamento básico, habitação, cultura, planejamento, promoção social, educação, serviços públicos e meio ambiente.

Req. 045 (autor Thiaguinho): Solicita a Enel – Eletropaulo, informações sobre a distribuição de energia elétrica no bairro Jardim São Carlos no município de Itapevi/SP, e propõe a revitalização e ampliação da rede elétrica no bairro.

Req. 046 (autora Tininha): Requer informações do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, aos cuidados do General João Camilo Pires de Campos, para que informe se já está previsto no cronograma do exercício de 2019 da secretaria, a ampliação do efetivo da Policia Militar da 3ª Companhia do 20° Batalhão da Polícia Militar da comarca de Itapevi.

Req. 047 (autora Tininha): Requer informações do Executivo, na pessoa do senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, para que informe sobre a possibilidade de incluir o município de Itapevi no programa Saúde em Ação, do Governo Estadual.

Req. 048 (autor Thiaguinho): Requer do DER Departamento de Estradas de Rodagem, o recapeamento asfáltico na Avenida Rubens Caramez, altura do nº 1400, neste município de Itapevi/SP

Req. 049 (autora Tininha): Requer informações do Executivo, na pessoa do senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, para que informe sobre a possibilidade de incluir o município de Itapevi no programa Guri, do Governo Estadual

Req. 050 (autora Tininha): Requer informações do Executivo, na pessoa do senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, para que informe sobre a possibilidade de incluir o município de Itapevi no Programa Se Liga na Rede, do Governo Estadual

Req. 053 (autor Thiaguinho): Requer informações da SABESP, sobre o projeto de elaboração para implantação da rede de esgoto, na Rua Nésia Floresta, no bairro Jardim Briquet.

Req. 054 (autor Bruxão Cavanha): Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Sr. Marcos Toledo, sobre o andamento do processo de desapropriação do Campo Roseirão localizado na Rua Romualdo Tavares da Silva, n°328 a 676 – Jardim Rosemary, neste município.

Req. 055 (autora Tininha): Requer informações do Governo do Estado de São Paulo, junto ao Departamento de Estrada de Rodagem – DER -SP, sobre os estudos para implantação de radares no trecho do corredor oeste que compete ao município de Itapevi

Req. 056 (autora Tininha): Requer do Executivo, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sobre o resultado do chamamento público nº 08/2018 para realização do projeto de grafite na região da Av. Feres Nascif Chaluppe, entre a praça Carlos Castro e a Rotatória da Cohab.

Req. 057 (autor Thiaguinho): Requer informações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) sobre a possiblidade de construção de uma nova travessia de pedestres em frente à Rua Mazito, Jardim Sorocabana, ligando a Avenida Leda Pantalena, á Rod. Eng. Renê Benedito, da Silva neste município de Itapevi – SP.

Req. 058 (autora Tininha): Requer informações, junto à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP – sobre quando será implantado rede de esgoto na rua Elvira, no bairro Vila Dr. Cardoso, no município de Itapevi.

Req. 060 (autora Tininha): Requer do Executivo, junto à secretaria de planejamento, informações sobre a Indicação n° 1263/2018.

Req. 062 (autora Tininha): Requeiro do Executivo, junto à secretaria de planejamento, informações sobre as Indicações n° 1659/2018 e n°1660/2018.

Req. 063 (autor Thiaguinho): Requer do DER Departamento de Estradas de Rodagem, a demolição da passarela para pedestres localizada acima da Rod. Eng. Renê Benedito da Silva, altura do nº 1.748, no bairro Jardim Santa Rita, neste município de Itapevi/SP.

Req. 067 (autora Prof.ª Camila Godói): Solicita informações do Executivo, juntamente com o Governo do Estado de São Paulo, se há uma data prevista para a instalação do Restaurante Popular Bom Prato no Município de Itapevi.

Req. 068 (autor Thiaguinho): Solicita informações quanto à implantação nas escolas municipais do Projeto Educação Especial Digital, o qual consiste na utilização de tablets por alunos com necessidades especiais, principalmente crianças autistas, durante o processo ensino-aprendizagem.

Req. 074 (autor Thiaguinho): Solicita ao Governo do Estado de São Paulo estudos para a construção de novos conjuntos habitacionais C.D.H.U. no município de Itapevi.

Req. 076 (autor Thiaguinho): Solicita informações quanto à implantação nas escolas municipais do Projeto Musicoterapia, o qual consiste na utilização da música por alunos com necessidades especiais, principalmente crianças autistas, durante o processo ensino-aprendizagem.

Req. 077 (autora Prof.ª Camila Godói): Solicita informações ao Governador do Estado de São Paulo se há estudo para Instalação de uma unidade do Poupatempo na cidade de Itapevi.

Req. 080 (autor Thiaguinho): Solicita informações da empresa Masa Empreendimentos Imobiliários Ltda, sobre a possibilidade de doação de parte da área do terreno de sua propriedade no município de Itapevi, com a finalidade de construção de um Parque Municipal.