Propaganda Eleitoral e Marketing Político encerram seminário de Eleições 2022

0
177

Nesta manhã, 24, a Câmara de Itapevi, por meio da Escola do Parlamento, encerrou o Seminário de Eleições 2022 com palestras sobre Propaganda Eleitoral e Marketing Político.

O Dr. Alexandre Luís Mendonça Rollo palestrou sobre Propaganda com foco na atividade de rua, banners, adesivos dentre outros materiais utilizados em campanha, destacando os pontos mais relevantes da legislação sobre o tema. Já Osmar Caldas, destacou os principais aspectos do Marketing na Nova Comunicação Política, trazendo vários exemplos de como trabalhar a imagem dos candidatos.

Foram 79 pessoas inscritas, de diferentes municípios, que ao longo de cinco dias receberam preciosas informações sobre as eleições de 2022. Os temas foram abrangentes, atualizando os participantes sobre prazos eleitorais, condutas permitidas e vedadas, alterações na legislação eleitoral, arrecadação, prestação de contas e gastos de campanha, propaganda eleitora e marketing político.

 

Perdeu o seminário mas tem interesse no tema? As aulas estão disponíveis de forma gratuita no canal da Escola do Parlamento de Itapevi no Youtube, acesse agora e não perca nenhum detalhe das aulas.

https://www.youtube.com/channel/UC0deNL0T82gS3tcsHjb0PVQYoutube