Projeto obriga os Bancos a dar atendimento das 10hrs às 16hrs

A Câmara Municipal de Itapevi apresentou na sessão de terça-feira (17) o projeto de lei 009/2011 que obriga as instituições financeiras no município de Itapevi a dar atendimento ao público no período mínimo das 10hrs às 16hrs.

O projeto de autoria do vereador Igor Soares (PP) tem por base que as filas e a demora no atendimento têm sido crescentes, tornando se necessário um aumento no horário de atendimento em algumas instituições.

O vereador Igor comenta que as cidades da região abrem seus bancos às 10hrs, em contrapartida as Agências de Itapevi abrem as 11hrs. Sendo assim, ressalta que se trata de “um projeto que visa estender o horário dos bancos em Itapevi”, concluiu o autor do projeto Igor Soares.