Projeto do vereador Paulinho denomina o CEMIP

Na sessão de terça-feira, 20 de outubro, os vereadores da Câmara de Itapevi aprovaram o projeto de lei 47/2009 de autoria do vereador Paulo Rogiério de Almeida – Profº Paulinho (PTB) que denomina o Centro de Eventos do Município de Itapevi e Promoções (CEMIP) de “Jaci Januário da Silva”.

Jaci Januário da Silva veio morar em Itapevi em 1944 com sua família, aos 10 anos de idade começou a trabalhar na venda do Senhor Jupira, comerciante da cidade. Logo em seguida o Sr. Ângelo Marques de Pina, também proprietário de um empório no centro da cidade o contratou para trabalhar, e lá passou de balconista para gerente, com apenas 15 anos. Aos 22 anos casou com a Senhora Edma Moyá, dessa união nasceram dois filhos, o primogênito Jaci Tadeu Silva e Jane Cristina da Silva.  Trabalhou 44 anos no mesmo estabelecimento comercial (Mini Mercado Marques), fazendo amigos e admiradores, ajudando as pessoas mais necessitadas, sua filosofia de vida é que o trabalho dignifica o homem.