Projeto de Teco declara utilidade pública a Associação de Capelania das Guardas

Na sessão de terça-feira, 23 de novembro, os vereadores aprovaram o projeto de lei 59/2010 de autoria do vereador Marcos Godoy – Teco (PV) que declara de utilidade pública a ACGMEB – Associação de Capelania das Guardas Municipais Evangélicas do Brasil.

A Associação de Capelania das Guardas Municipais Evangélicas do Brasil é uma associação sólida, sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal promover a harmonia e a cooperação entre os associados, na defesa de seus direitos individuais e coletivos.

“Este projeto de lei busca valorizar ainda mais os préstimos dessa conceituada associação em nosso município”, disse o vereador Teco.

Na mesma sessão, Teco também propôs um requerimento que solicita do Poder Executivo um estudo para que viabilize a construção de uma área de lazer no bairro Amador Bueno.