Professora Camila pede lombadas para Itapevi

No primeiro semestre de 2019, a vereadora Camila (PSB) aprovou em plenário indicações para construção de lombadas em ruas de Itapevi.

As lombadas foram indicadas para as Ruas dos Paraibanos (altura do nº 53) e Rua dos Sergipanos (nº 778), ambas no Parque Suburbano, e na Rua Serra de Paracaima (nº 411) no Jardim Rosemary.

Em relação as ruas do Parque Suburbano, a vereadora justifica que as lombadas seriam uma medida de segurança, tanto em relação aos carros quanto aos pedestres, principalmente para as crianças das escolas próximas. Apesar de não ter nenhuma escola próxima do local no Jardim Rosemary, essa rua também precisa de um redutor de velocidade para os carros que passam em alta velocidade.