Professor Rafael solicita redutor de velocidade na rua Palmeiras, no Novo Amador

O presidente da Câmara de Itapevi, vereador Professor Rafael (Pode) solicitou em sessão ordinária a implantação de lombada / redutor de velocidade na rua Palmeiras, no Amador Bueno.

De acordo com a justificativa apresentada, o vereador ressalta a intensa circulação de motoristas impudentes conduzindo carros e motocicletas em alta velocidade, podendo causar graves acidentes com danos irreparáveis tanto para os condutores quanto para os pedestres. “Venho sinalizar a necessidade de mais uma lombada e ou redutor de velocidade na rua Palmeiras, localizada no Jardim Novo Amador, em um local adequado conforme a legislação de trânsito”, destacou o parlamentar.