Professor Rafael conclui ciclo de dois mandatos na presidência da Câmara de Itapevi

O presidente da Câmara de Itapevi, vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (Professor Rafael – PODE), afixou nova placa na Galeria dos Presidentes da Câmara Municipal de Itapevi, representando o que chamou “conclusão de um ciclo” dos dois biênios nos quais presidiu o Legislativo (2019-2020 e 2021-2022).
Acompanhado por sua família, Professor Rafael se emocionou ao se relembrar que seus familiares já ocuparam a presidência da Câmara de Itapevi na década de 1960: o seu avô Joaquim Mendes de Moraes (1961 e 1963) e seu tio Elisário Mendes de Moraes (1964-1965).
“É a conclusão de um ciclo! Agradeço muito à minha família, aqui representada pela minha mãe e pelo meu filho Alan, à minha equipe, aos funcionários desta Casa e aos meus amigos que sempre acreditaram no meu trabalho”, afirmou.