Professor Rafael cobra iluminação para a Estrada da Cruz Grande

Na sessão do dia 3 de setembro, a Câmara de Itapevi aprovou o requerimento 1107/2019, de autoria do vereador Professor Rafael (Pode), que pede explicações da ENEL quanto à falta de iluminação nas casas na Estrada da Cruz Grande, bairro Monte Serrat.

Para o parlamentar, a iluminação deve ser feita, a partir do nº 2500 até a divisa com São Roque, com a colocação de postes e cabos elétricos nas residências da região. Na visita feita pelo ao local foi constatado que os moradores ainda não possuem iluminação em seus lares, e nem mesmo postes de luz.

“A Estrada da Cruz Grande é uma das principais vias de acesso aos bairros mais distantes de Itapevi, e considerando que há residências, chácaras e sítios habitados por diversas famílias, o pedido é extremamente importante, pois a iluminação trará segurança além de prevenir riscos maiores como curtos circuitos de instalações irregulares e até mesmo incêndios”, afirmou Professor Rafael.