Professor Paulinho propõe Feira Noturna em Itapevi

O presidente da Câmara de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Professor Paulinho), conseguiu aprovar um requerimento propondo à Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social a implantação de Feira Noturna, uma vez por semana, na Praça 18 de Fevereiro.

De acordo com a justificativa apresentada, a iniciativa visa atender os consumidores que trabalham durante o dia e não conseguem frequentar uma feira livre. “O objetivo é que a feira funcione entre 18 e 22 horas e tenha comércio de frutas, verduras, legumes, queijos, peixes, frangos e alimentos orgânicos, além de roupas e poderá também contar com apresentações”, salientou o Professor Paulinho.

“A iniciativa é interessante para nosso forte e dinâmico comércio local”, afirmou o secretário da pasta, Jaci Pinheiro. “É claro que uma ação como esta requer um estudo de viabilidade do pessoal de fiscalização e da limpeza urbana, que deverá ser feito. Mas tudo o que beneficiar nosso cidadão será de interesse da gestão municipal”, concluiu Jaci.