Professor Paulinho participa de almoço de boas vinda ao novo Delegado Seccional

0
1044

O comandante da PM em Santana de Parnaíba, Ângelo Aparecido Moitinho, o presidente da Câmara de Itapevi, Professor Paulinho, o delegado seccional Dr. Ruy Marchioni de Barros, e o vereador Roberval.

O presidente da Câmara de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Professor Paulinho), e o vereador Roberval Luiz Mendes da Silva participaram de um almoço na sede do Jornal Diário da Região com o alto comando das Polícias Civis e Militares.

A intenção, segundo informou o jornalista Vrejhi Sanazar foi estimular ainda mais a integração entre as polícias e as autoridades políticas da região. O encontro serviu ainda para dar as boas vindas ao novo Delegado Seccional de Carapicuíba, Dr. Ruy Marchioni de Barros, que responde também pelos municípios de Carapicuíba, Cotia, Vargem Grande, Itapevi, Jandira, Barueri, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.

Prestigiaram o almoço diversas autoridades, como os prefeitos de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro, e de Pirapora do Bom Jesus, Gregório Maglio, além do presidente da Câmara de Barueri, Chico Vilela, do secretário de Governo de Itapevi, Dr. Pedro Mori, e do comandante da PM em Santana de Parnaíba, Ângelo Aparecido Moitinho.

Em entrevista à reportagem do Diário, Professor Paulinho elogiou a união de esforços para combater a criminalidade. “É bom testemunhar a integração de nossas instituições policiais, unindo forças na análise do mapa da criminalidade e na definição de uma operação integrada na região”, afirmou.