Prof.ª Camila Godói cobra manutenção na estação de Itapevi

Na sessão do dia 19 de novembro na Câmara Municipal de Itapevi, a vereadora Prof.ª Camila Godói (PSB) cobrou obras da CPTM para a estação de trem de Itapevi, pedindo a manutenção do elevador.

O pedido veio por meio do requerimento 1307/2019, que além de ter sido encaminhado à CPTM foi enviado ao governo do estado. Segundo a justificativa da parlamentar, os elevadores instalados na estação Itapevi (estão quebrado a maior parte do tempo) constantemente não estão funcionando. “Pessoas que precisam dos elevadores têm reclamando constantemente dos elevadores quebrados, o que dificulta a acessibilidade de quem mais precisa do serviço”, afirmou Prof.ª Camila.

Na mesma sessão, a vereadora teve mais dois requerimentos aprovados, o 1292/19, subscrito pelo vereador Yacer (PSB), enviado à Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana e pede a instalação de um Sistema de Operação Integrada para unificar as informações com as forças de segurança que atuam no município e o 1306/19, encaminhado à Secretaria de Fazenda e Patrimônio, e que fala sobre a possibilidade da criação do Vale Academia aos idosos itapevienses interessados em fazer atividade física nas academias da cidade.