Presidente da Câmara faz visita técnica na ALESP

Na tarde de ontem, 16, o presidente da Câmara de Itapevi, Professor Rafael (Pode), participou de uma visita técnica na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), para firmar parcerias que podem melhorar os trabalhos na Casa de Leis itapeviense.

Durante a visita, o presidente conversou com os responsáveis pelos setores de processo legislativo, transparência, comissões parlamentares, acervo, participação cidadã, Instituto do Legislativo Paulista (ILP) e comunicação da ALESP.

“A assembleia possui ações que podem contribuir na melhoria dos trabalhos desenvolvidos na Câmara, além de aproximar ainda mais o cidadão do Poder Legislativo municipal”, explicou o presidente.

O superintendente da Câmara Municipal, Tales Augusto Dalmachio Alves e o diretor geral da Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, Roberto Lamari, também acompanharam a visita.