Presidente da Câmara empossa mais três aprovados no último concurso de 2011

A Câmara de Itapevi, na última segunda-feira, 21 de outubro, promoveu a contratação de mais 03 funcionários aprovados no último concurso público promovido pela Casa, em 2011.

Os novos funcionários dois ‘Assistentes Legislativos I’ e um ‘Auxiliar Legislativo II’ trabalharam junto ao gabinete dos vereadores, resultando em um quadro efetivo de 49 funcionários.

Segundo o presidente, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), a Câmara está desempenhando um maior número de atividades com o aumento do numero das cadeiras da Casa e também está dando a oportunidade de exercerem seus direitos de trabalho no funcionalismo público municipal por terem sido aprovados no concurso.

“A Câmara de Itapevi está trabalhando, e muito. Nossas sessões têm sido produtivas e os vereadores têm contato com o apoio dos novos servidores para suas atividades. A Câmara é a Casa do Povo e não podemos permitir que o povo deixe de exercer seu direito de trabalhar”, disse o presidente.

Artigo anterior16.08.2013
Próximo artigoSessão Extraordinária 4