PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADORES LAMENTAM MORTE DO EX-VEREADOR PASTOR ADÃO

O presidente Câmara Municipal de Itapevi (CMI), Professor Rafael (Podemos), e os vereadores divulgaram nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente da CMI Pastor Adão, aos 63 anos, neste domingo (11).
Pastor da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Ipiranga, o ex-vereador Adão estava internado no Hospital Notre Dame, Osasco – SP, onde faleceu por insuficiência cardíaca.
Vereador na 11ª legislatura (2005/2008), Pastor Adão foi vice-presidente no biênio 2005/2006, e assumiu interinamente a presidência da CMI, no período, em duas ocasiões. A passagem do ex-parlamentar pelo legislativo itapeviense ficou marcada por defender leis de interesse social, como a que criou o Programa Escola no Legislativo e a que instituiu o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social (FHIS) e o Conselho Gestor do FHIS.
O velório será no Plenário Bemvindo Moreira Nery, Câmara Municipal, a partir das 8 horas da manhã, do dia 12 de julho de 2021. O enterro se dará a partir das 10 horas, no Cemitério Municipal de Itapevi
Veja a íntegra do comunicado a seguir:
É com tristeza que recebemos a notícia, neste domingo (11), do falecimento de Adão Gregório Ferreira, que foi vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Itapevi. Pastor Adão estava internado para cuidar da saúde. A sua partida inflige enorme perda para a política itapeviense. Nossos sentimentos à sua família, amigos e admiradores.
Presidente Professor Rafael, presidente da Câmara Municipal de Itapevi e Vereadores.