Presidente da Câmara de Itapevi prestigia entrega de óculos e resultado de exames à população carente do Jardim São Carlos

No último sábado (04), o presidente da Câmara de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), esteve presente no CEMEB Dra. Zilda Arns Neumann, no Jardim São Carlos, junto à equipe da Associação Beneficente Tzu-Chi, que entregou à população medicamentos, exames e dezenas de óculos para aqueles que receberam atendimento médico por meio do programa ‘Mutirão – Hospital por 1 Dia’, realizado na mesma unidade escolar, no dia 21 de abril.

Prof. Paulinho falou com os presentes sobre as ações promovidas pela entidade, que auxilia milhares de pessoas carentes ao redor do mundo pregando o amor ao próximo, acreditando ser essa a maior causa de sofrimento e violência entre as pessoas.

“A Associação Tzu-Chi realiza um trabalho social de amparo completo, com realização de exames, mostra de resultados e medicação para tratamento, realizando tudo isso por meio de um trabalho totalmente voluntário. A Câmara de Itapevi e a Prefeitura estão de portas abertas todas as vezes que este grupo exímio puder prestar atendimento a nossa população mais carente”, declarou Prof. Paulinho.

A sede da Associação Tzu-Chi no Brasil fica no bairro do Paraiso em São Paulo, na rua  Correia Dias, 516. Para maiores informações sobre o trabalho prestado pelos voluntários, o telefone do local é o 5539-4091 ou 5539-1683.