Prefeitura de Itapevi presta contas do último quadrimestre de 2012 na Câmara Municipal

Na última quarta-feira (27), a Câmara Municipal de Itapevi cedeu o espaço do plenário Bemvindo Moreira Nery para a realização da Audiência Pública de Prestação de Contas promovida pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Finanças.

Apresentadas pela assessora técnica, Érica Guarnieri, e pela auxiliar de contabilidade, Marta Severo, as contas do último quadrimestre de 2012 são referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, e foram executadas no governo da ex-prefeita Dra. Ruth Banholzer.

O evento aconteceu de acordo com a proposta da Lei Complementar Federal, nº 101/2000, definida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

“É preciso que a população de nosso município crie um interesse maior pelas audiências públicas de nossa cidade. É um direito que o cidadão deveria exercer com mais importância. Isso é exercer a democracia”, disse o presidente da Câmara Municipal, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof.º Paulinho).