Prefeito indica vereadora Tininha para líder do governo na Câmara de Itapevi

O primeiro secretário da Câmara de Itapevi, Thiaguinho (PSL), leu na sessão desta terça-feira, 28, o comunicado do prefeito, Igor Soares (Pode), que indicou a vereadora Tininha (PSD) para líder do governo.

Segundo o ofício, a parlamentar representará o governo no plenário e auxiliará na orientação das votações dos projetos, no exercício de 2019.

“A minha missão é colaborar com o desenvolvimento da nossa cidade. Vou fazer a articulação entre os poderes legislativo e executivo, sempre pautada na melhoria dos serviços públicos e bem-estar dos itapevienses e servidores públicos”, disse a vereadora.

A vaga de líder estava vaga aberta deste o começo do ano, quando o vereador Professor Rafael (Pode) assumiu a presidência da Casa de Leis.

Sobre a líder

Vereadora em segundo mandato, Tininha integrou comissões permanentes e temporárias da Câmara, ocupou a primeira secretaria na mesa diretora e é uma das procuradoras da mulher na Casa de Leis.