Prefeita, Vereadores e Secretário visitam Secretaria de Estado do Meio Ambiente

Na última terça-feira, 1 de setembro, a Prefeita Ruth Banholzer, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Evangelista Azevedo Limas e os vereadores Marcos Godoy – Teco e Luciano de Oliveira Farias – Bolor, ambos do PV, estiveram na Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

Na Secretaria foram recebidos pelo chefe de gabinete, Ubirajara Guimarães, que na oportunidade parabenizou Itapevi por ter assinado o projeto Município Verde e Azul.

Na reunião informaram ao chefe de gabinete que administração municipal está atuando na coleta seletiva, está desenvolvendo o trabalho de arborização de praças e ruas, que a cidade já conta com um Aterro Sanitário – para destinação de lixo domiciliar – e a Sabesp vem investindo na implantação do coletor-tronco de esgotos no município, que levará os dejetos produzidos em Itapevi à Estação de Tratamento de Esgotos de Barueri.

A Prefeita e Secretario Municipal aproveitaram a reunião para solicitar um caminhão para reforçar e aumentar a coleta seletiva. E ainda informaram que o município tem interesse em criar uma usina de reciclagem de resíduos sólidos.