Prédio da Câmara recebe o nome do vereador Bolor

A Câmara Municipal de Itapevi realizou na última quinta-feira, 22, sessão solene para descerrar a placa que deu o nome do vereador Luciano de Oliveira Farias, Bolor, ao prédio principal da Casa de Leis.

Presidida pelo vereador e presidente da Câmara, Bruxão Cavanha (PR), a sessão teve como objetivo homenagear o ex-parlamentar, falecido em dezembro de 2016.  “No decorrer da nossa caminhada, conhecemos pessoas que pela grandeza de que se revestem e pela importância da obra que realizam, transcendem o tempo que lhes é dado viver. Assim foi o sempre vereador Bolor, que nesta sessão solene tem o seu nome e memória relembrada por familiares, amigos e servidores da Casa, além dos vereadores que de forma unanime concederam o seu nome ao prédio da Câmara, por meio da lei 2.436/17”, disse o presidente.
Falando em nome dos vereadores, Tininha relembrou o lado professor do homenageado. “Bolor foi mais que um político, ele foi um professor nesta Casa de Leis. Fomos da mesma bancada e pude aprender muito com ele, pois sempre estava disposto a ensinar e compartilhar o que sabia. Essa é uma homenagem justa a memória deste grande homem itapeviense”, disse a vereadora.
Sua esposa, Paula Pezzoni, agradeceu a homenagem e falou do amor que Bolor pela cidade “Bolor foi um vereador dedicado, conhecedor dos problemas da cidade e orador com discurso pronto, pois amava e dedicou metade da sua vida ao sonho de ver a nossa cidade melhor. Agradeço a todos os vereadores pela homenagem”.Muito emocionado, o pai do Bolor e também ex-vereador, Toninho Tupy, agradeceu aos vereadores pela homenagem.
Além dos familiares do Bolor, também estiveram presente os vereadores Yacer (PSB), Thiaguinho (PSL), Mariza (PSL), Tininha (PSD), Aparecido (Podemos), Denis (PRB), Zeca da Piscina (PSDC), Akdenis (PSD) e Eduardo Kiko (Podemos); prefeito, Igor Soares (Podemos); o vice-prefeito, Teco (PSD); secretários municipais e presidentes de associações da cidade.