PL que institui campanha “Setembro Azul” passa pela COSESP

0
112

O Projeto de Resolução nº 30/2022, que institui a Campanha “Setembro Azul” no âmbito da Câmara Municipal de Itapevi e dá outras providências, recebeu parecer favorável da Comissão Permanente “Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos – COSESP. A reunião ocorreu na última terça-feira, dia 18 de outubro, quando foram aprovados outras importantes proposituras.


Setembro Surdo/Azul – Mês de visibilidade da Comunidade Surda: O mês de setembro é marcado por diversos eventos da comunidade surda. Eles são voltados para a conscientização sobre a acessibilidade e a comemoração das conquistas obtidas ao longo dos anos.


Fazem parte da Comissão Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos a vereadora Mariza Borges (presidente) e os vereadores Rogério Fisioterapeuta (vice-presidente), Maurício Murakami (Japa), Aparecido e Zeca da Piscina.

 

CONFIRA OS PLS QUE FORAM APROVADOS PELA COSESP:

  • Projeto de Resolução nº 30/2022: Institui a Campanha “Setembro Azul” no âmbito da Câmara Municipal de Itapevi e dá outras providências”.
  • Projeto de Lei nº 170/2022: “Institui a campanha municipal permanente de combate a fraudes e golpes praticados via telefone, internet e aplicativos, no Munícipio de Itapevi.”
  • Projeto de Lei nº 171/2022: “Dispõe sobre a inviolabilidade da liberdade religiosa como direito fundamental nas entidades religiosas do município de Itapevi, instituída pelo art. 5º, inciso vi da constituição federativa do brasil, no Munícipio de Itapevi.”
  • Projeto de Resolução nº 31/2022: “Altera a Resolução 01, de 17 de abril de 2007, que dispõe sobre a criação de concessão de honrarias no Município de Itapevi e dá outras providências.”