Professor Rafael pede melhorias em vias públicas de Itapevi

Indicação que pede serviços de melhorias em ruas e estradas no Jardim Santo Antônio foi aprovado na sessão desta terça-feira (26). O pedido foi apresentado pelo vereador e presidente da Câmara de Itapevi, Professor Rafael (Pode).

O parlamentar indicou nove ruas do bairro para receber os serviços de melhoria da prefeitura. Na justificativa, Professor Rafael destacou que essa é uma solicitação dos moradores que reclamam do mato alto, buracos e erosões nas vias mencionadas no documento.

“O estado das vias têm dificultado a locomoção dos moradores e de importantes serviços públicos como as viaturas da Guarda Civil, Polícia Militar e Bombeiros; ambulância; defesa civil e transportadoras. Os serviços de patrolagem, cascalhamento e roçagem, podem aliviar momentaneamente a situação de quem vive no bairro”, disse o Professor Rafael.

Após a aprovação em plenário, a indicação será encaminhada para prefeitura de Itapevi.