2010 – Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho)

0
424

Requerimento nº. 003
Solicito ao Executivo que encaminhe a esta Casa relação de pedidos de aposentadorias que se encontram pendentes.

Requerimento nº. 004
Solicito ao Executivo que encaminhe a esta Casa relatório dos últimos 5 (cinco) anos da evolução do Fundo de Previdência de Itapevi.

Requerimento nº. 005
Solicita ao Executivo Municipal informações junto a Secretaria de Saúde, sobre o cancelamento do pagamento do adicional de insalubridade dos funcionários da saúde.”

Requerimento nº. 006
Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SDU, para informações sobre a falta de iluminação pública e oscilação de amperagem, em parte da Rua Ferroviário – Vila Santa Rita.

Requerimento nº. 007
Solicita do Executivo, cópias reprográfica referente ao contrato vigente ou anterior de prestação de serviços entre o município e a Cia. De Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP.

Requerimento nº. 008
Solicita do Executivo, providências referentes ao conserto da bomba (sugadora), localizada na Av. Leda Pantalena, na altura do nº 650 – Jd. Sorocabano, pela Cia. de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP.

Requerimento nº. 011
Solicita ao Executivo, junto a Secretaria de Assistência Social e Cidadania e Emprego e Desenvolvimento Social criação da Lei que regulamentará a atividade do comércio ambulante deste município.

Requerimento nº. 018
Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Obras, respostas sobre o processo de nº 15.560 protocolado pelos moradores do Pq. Wey no dia 25/8/208.

Requerimento nº. 027
Solicita informações sobre a reforma e ampliação da rodovia René Benedito Silva em nosso Município.

Requerimento nº. 037
Solicita denominação da Passarela na Vila Aparecida.

Requerimento nº. 046
Solicita do Executivo, tombamento do monumento cultural fixado no jardim do Paço Municipal, sito à Rua Joaquim Nunes, 65 – Cento – Itapevi.

Requerimento nº. 047
Solicita do Executivo, que encaminhe a esta Casa uma Lei que vise regulamentar o Transporte Coletivo na modalidade Táxi, no município.

Requerimento nº. 048
Solicita do Executivo, estudos juntos a Secretaria de Saúde: uma Lei de estruturação de cargos e salários.

Requerimento nº. 064
Solicita do Executivo, que encaminhe a esta Casa uma Lei que vise contemplar os contribuintes em dia com IPTU, ISS e outros tributos municipais”.