Paulinho solicita água encanada em Amador Bueno

Na sessão de terça-feira, 24 de maio, o vereador Paulo Rogiério de Almeida – professor Paulinho (PTB) apresentou o requerimento 171/2011 que solicita ao Executivo junto a Secretaria de Obras, que oficie a SABESP referente ao prolongamento na rede de água para a Vila Jurema e Vila Iracema – Amador Bueno.

O autor do requerimento o vereador professor Paulinho pede uma informação concreta da SABESP para que apresente um cronograma para o início das obras nos bairros. Alega que em 2009, início de 2010 foi feito uma grande propaganda do Governo do Estado e da Sabesp que estariam beneficiando esses bairros com a água.

“Estamos no século XXI e tem bairros de Itapevi que não possuem água encanada. Não temos nenhuma manifestação da SABESP para o início das obras. Não podemos deixar uma empresa pública como a SABESP deixar de dar resposta a essa casa”, enfatiza professor Paulinho.