Paulinho questiona alvará de funcionamento de desmanches

Na sessão ordinária de terça-feira, 29 de setembro, o vereador Paulo Rogiério de Almeida – Prof. Paulinho (PTB) teve mais um requerimento aprovado. O requerimento 240/09 que solicita ao Executivo Municipal informações sobre alvará de funcionamento de desmanches de veículos.

O vereador questiona quantos comércios do tipo desmanches existem na cidade e suas localizações; quantos alvarás de funcionamento estão em conformidade com as leis municipais e quem são seus proprietários; como é realizada a fiscalização do Poder Público para este tipo de comércio; existe uma integração entre Prefeitura Municipal e a Polícia Civil e quais as medidas propostas na fiscalização dos desmanches e se a Prefeitura tem conhecimento de desmanches irregulares no município e quais as providências adotadas para a proibição desse comércio.

“A solicitação tem por objetivo verificar quais são os comércios existentes no município e se estão regularizados perante a Prefeitura Municipal, uma vez que é constatada uma grande existência de comércio de peças de veículos, em sua maioria comercializadas de forma ilícita, tendo em vista, que podem ser produtos originados de furtos de veículos”, justificou o vereador professor Paulinho.