Paulinho e Portela propõem Assistência Religiosa na Guarda

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão de terça-feira (20), o projeto de lei nº 061/11, de autoria dos vereadores Paulo Rogiério de Almeida – professor Paulinho (PTB) e Júlio César Portela – pastor Portela (PP) que institui o serviço de Assistência Religiosa na Guarda Municipal de Itapevi.

“A aprovação desse projeto vem de encontro a todos os anseios da equipe envolvida com a Capelania, para que possam na regularização da mesma atender a todas as especialidades deste projeto, que ontem era um sonho e que hoje se torna realidade. A atuação da Capelania poderá confortar e orientar a todos os membros da Guarda Municipal, porque é de conhecimento público que este serviço é de tamanha vulnerabilidade, pois interfere no lado emocional devido aos eminentes riscos que a função exige”, justificaram os vereadores Paulinho e Portela.