Ouvidoria da Câmara de Itapevi continua seu trabalhos de forma remota

Dando continuidade nos trabalhos da Ouvidoria da Câmara Municipal de Itapevi, diversos serviços estão sendo solicitados por moradores, com pedidos e questões da cidade para resolver.

A responsável pela Ouvidoria da Câmara é a assistente do legislativo Leda Cordeiro, que destacou que entre o final do mês de abril e a primeira metade do mês de maio tem respondido a diversos moradores, que trouxeram pedidos de informações entre outros, totalizando 23 manifestações via e-mail e WhatsApp.

Entre os temas estão: referentes a auxílio emergencial, atendimento hospitalar, invasão em área de mata preservada, falta d’água em bairros, atendimento no Itapeviprev, atendimento no departamento de trânsito da cidade, pedido de alvará, envio de currículo, aulas municipais on-line e atendimento no fórum.

No dia 14 de abril foi solicitado pelo Governo do Paraná informações sobre o Projeto de Lei 17/2002, que criou o Itapeviprev, que é o Fundo de Previdência de Itapevi, e tem como principal objetivo custear benefícios previdenciários aos seus servidores municipais. O pedido tem o objetivo de usar o projeto como base para a implantação e um fundo previdenciário semelhante no estado do Paraná, que além de mostrar como o projeto é eficiente, valoriza a cidade.

O atendimento continua exclusivamente em formato remoto respeitando a quarentena. A Ouvidoria está disponível através do telefone ou WhatsApp 11- 4773-5000 e no e-mail ouvidoria@camaraitapevi.sp.gov.br de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.