Bancada feminina

Mariza Borges, Líder da Bancada

Mariza Borges é vereadora pelo Podemos e foi eleita para seu segundo mandato em 2020. Na Câmara, Mariza foi eleita pelos seus terceira secretária da Mesa Diretora e presidente da Comissão Permanente de Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos, biênio 2021/2022.

Graduada em Teologia, Mariza iniciou sua carreira política em 2002, com trabalhos de assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social e anos depois como assessora parlamentar na presidência da Câmara. Em 2012, disputou sua primeira eleição para vereadora e ficou na primeira suplência. Quatro anos depois, foi eleita vereadora com 1006 votos.

Tininha, Vice-Líder

Tininha é vereadora pelo PSD e foi reeleita para o terceiro mandato em 2020. Na Câmara integrou comissões permanentes e foi líder do governo, atualmente ocupa a 1ª secretaria da Mesa Diretora.

Professora de formação, Tininha iniciou na política em 2004, como assessora parlamentar, presidente do PV Mulher e ajudou na fundação do PSD. Ela disputou a sua primeira eleição em 2012, quando foi eleita para o seu primeiro mandato, sendo reeleita em 2016 e 2020.

Professora Camila Godói

Professora Camila Godói é vereadora pelo PSB e foi reeleita para o terceiro mandato em 2020. Na Câmara, Camila já presidiu comissões permanentes, foi líder de bancada e procuradora da mulher. Atualmente ocupa a segunda secretaria da Mesa Diretora.

Professora e Mestra em educação, Camila foi eleita vereadora pela primeira vez em 2012, sendo a segunda mais votada em seu partido, e sendo reeleita nas eleições de 2016 e 2020.