Nota de pesar – Sr. Laerte Ferreira Godoy

É com muita tristeza que recebi a informação do falecimento nesta segunda-feira, dia 20 de março, do Sr. Laerte Ferreira Godoy, pai do vice-prefeito Teco, da vereadora Tininha e de seus irmãos Paulo, Debinha, Daniel e Davi. Casado com Dona Helena, ele faleceu aos 76 anos devido a metástase óssea na coluna lombar e tumor de próstata. Homem íntegro e trabalhador, o Sr. Laerte nos deixa o legado de um cidadão que juntamente com sua família dedicam as suas vidas para fazer de Itapevi uma cidade melhor sobretudo aos mais necessitados.

Em nome dos demais vereadores e vereadoras do Legislativo itapevienses, expresso a minha solidariedade à família e amigos, rogando a Deus que vos console neste momento de dor, porém de esperança de que um dia nos reencontraremos no Lar Celestial.

Thiaguinho Silva
Presidente da Câmara de Itapevi

Informação: O Sr. Laerte está sendo velado no novo Velório Municipal Memorial Parque Itapevi, e será sepultado no Cemitério Municipal de Itapevi.