Nota de Pesar Servidor Rafael Mendes da Silva

A Câmara Municipal de Itapevi, consternada pelo brutal assassinato do servidor desta Casa de Leis, Rafael Mendes da Silva – ocorrido na noite de ontem, 15, após mais um dia de trabalho na Câmara –, expressa condolências e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de inestimável perda.

Cientista político de formação, Rafael Mendes (31 anos) era servidor efetivo e trabalhava na Coordenadoria de Processo Legislativo. Mendes deixa mulher e filha.

Em homenagem à sua memória, o Presidente da Câmara, vereador Professor Rafael (Podemos) decretou luto oficial de três dias na instituição.

Neste momento, vereadores e servidores se unem à família e aos amigos na mesma perplexidade e deixam sinceras condolências.