2011 – Luciano de Oliveira Farias – Bolor

0
671

Requerimento nº. 58
Solicita informações do poder Executivo, sobre a pavimentação da rua Camburiu – Jd. Dona Elvira – Itapevi.

Requerimento nº. 62
Solicita informações do poder Executivo, sobre reforma e Ampliação de Ponte no Jardim Dona Elvira – Itapevi.

Requerimento nº. 64
Requer do Poder Executivo Municipal em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente informações quanto à possibilidade na implantação do Código de Postura Ambiental.

Requerimento nº. 65
Solicita informações do poder Executivo, sobre Estudos de implementação de linha de Táxi.

Requerimento nº. 66
Solicita informações do Executivo, junto a BBTT – Benfica Barueri Transportes e Turismo.

Requerimento nº. 70
Requer do poder Executivo Municipal conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente quanto à possibilidade na implantação do Plano Diretor Ambiental.

Requerimento nº. 104
Solicita informações do Poder Executivo, sobre Estudos de Projeto disponíveis ao idoso em nosso municipio

Requerimento nº. 111
Requer do poder Executivo informações a respeito da competência na construção e manuntenção dos abrigos de parada de ônibus municipais e intermunicipais e providências neste sentido.

Requerimento nº. 116
Requer regime urgênte para discussão e votação do projeto Lei nº 017/11 – do Executivo: ” Dispõe sobre a Revisão Geral de Vencimento dos Cargos que compõe a Estrutura Administrativa da Prefeitura de Itapevi”

Requerimento nº. 140
Requer informações da Secretaria de Trnasportes do Estado de São Paulo.

Requerimento nº. 158
Solita ao Executivo Cópias dos Documentos de Autorização da Construção do Itapevi – Center.

Requerimento nº. 161
Solicita ao Executivo, interceder junto à AES – Eletropaulo para que providencie a extensão de rede de Iluminação pública da Rua das Pitangas – Jardim Vitápolis.

Requerimento nº. 162
Solicita informações sobre a pavimentação da Rua das Pitangas – Jardim Vitapolis.

Requerimento nº. 165
Solicita informações sobre a canalização e limpeza do córrego existente na rua dos Aimorés (antiga Viela G), no Jardim Briquet.

Requerimento nº. 166
Solicita informações sobre a falta de iluminação pública, enchentes e danos à pavimentação na rua dos Aimorés (antiga Viela G), no Jardim Briquet.

Requerimento nº. 167
Solicita informações sobre a realização de estudos de combate às enchentes na Rua Sabiá e na rua Açu, no Jardim Briquet.

Requerimento nº. 168
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para implantação de melhorias estruturais na Rua Sabiá, no Jardim Briquet.

Requerimento nº. 169
Solicita informações sobre a regularidade das obras em execução na Rodovia SP-029.

Requerimento nº. 170
Requer do chefe Executivo Municipal informações sobre a ordem cronológica e a regulaidade dos pagamentos dos precatórios judiciais à partir de 01 de Julho de 2009 até a presente data.

Requerimento nº. 176
Solicita informações sobre a possibilidade de remoção de poste na rua Serra Formosa, no Jardim Rosemary.

Requerimento nº. 177
Requer informações do Poder Executivo Municipal quanto a possibilidade de incluir no ” Projeto MInha Viela ” a Viela existente na Rua dos Goianos – Pque Suburbano.

Requerimento nº. 178
Solicita informações sobre a possibilidade de remoção de poste na Rua Gravatar, no Jardim Marina.

Requerimento nº. 179
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para recapeamento das Ruas: São João da Boa Vista, João Pires de Oliveira, São Paulo e Francisco Pires de Oliveira, no Jardim Portela.

Requerimento nº. 185
Requer informações do Executivo Municipal em conjunto com o Executivo Estadual, Secretaria de Educação do Estado, Assembléia Legislativa e Diretoria de Ensino Municipal para que seja feita a construção de uma Escola Estadual no Bairro Jardim Vitapolis.

Requerimento nº. 188
Requer em referência ao Requerimento nº 31 de 09 de fevereiro de 2009 e a indicação nº 78 de 10 de Fevereiro de 2009 que trata sobre a Área de Lazer no Eng. Cardoso informações quanto a realização de estudos para implantação de aparelhos de ginástica para idosos na referida área de lazer.

Requerimento nº. 189
Requeremos informações do Executivo Municipal por intermédio da Secretária de Desenvolvimento Urbano ( SDU ) sobre a regulamentação da Lei Complementar nº 44, de 26 de fevereiro de 2008, que intitui o plano Diretor Participativo do Município.

Requerimento nº. 192
Requer informações do Executivo Municipal sobre a prevosão de imlantação de linha de ônibus ou microônibus e melhorias nas vias de acesso ao Jardim Nova Cotia.

Requerimento nº. 193
Requeremos do Executivo da Municipalidade em conjunto com ma SABESP informações quanto á realização de estudos para que seja feito prolongamento na rede de água potável para o Bairro NOva Cotia.

Requerimento nº. 194
Requeremos do Executivo da Municipalidade em conjunto com a SABESP informações quanto á realização de estudos para que seja feito prolongamento na rede de água potavel para o bairro Quatro Encruzilhadas.

Requerimento nº. 195
Solicita estudos do Executivo Municipal sobre a possibilidade de realização de estudos para a manuntenção da iluminação pública na rua dos Navengantes, no bairro Chácara Santa Cecília.

Requerimento nº. 202
Requer informações do Poder Executivo Municipal em conjunto com DER ( Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de São Paulo ) quanto a instalação de redutores de velocidade e sinalização de solo na Av. Carolina de Abreu Paulino – Cardoso.

Requerimento nº. 203
Requer ao Sr. Cícero Aparecido de Souza, Presidente da Afupi – Associação Municipal dos Funcionários Públicos de Itapevi, informações a respeito à aplicação, novamente, do indice 30% no reajuste do Convênio Médico.

Requerimento nº. 206
Requer informações sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à indicação de nº 289 de 16 de abril de 2009 e o requerimento nº 170 de 03 de maio de 2010 onde pede pavimentação da Rua Izabel – Jd. Julieta.

Requerimento nº. 207
Requeremos do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Secretaria de Higiene e Saúde informações quanto à realização de estudos para implantação de ortopedia 24 horas nos Prontos Socorros de Itapevi.

Requerimento nº. 208
Requer informações do Poder Executivo Municipal em conjunto com a Secretareia de de Educação e Cultura junto com a Secretaria de Planejamento informações quanto ao cronograma de Obras para construção de creches em 2012.

Requerimento nº. 210
Solicita informações sobre a possibilidade de ligação de ilimunição pública na rua Miguel Ramos Rodrigues, no Jd. Aurora.

Requerimento nº. 211
Solicita informações sobre a possibilidade de mudanças na linha de ônibus na estrada da Lagoa – Jardim São Marcos.

Requerimento nº. 212
Requer informações do Poder Executivo Municipal quanto a possibilidade de incluir no “Projeto Minha Viela” a Viela existente na rua Alziro Vieira Jd. Julieta.

Requerimento nº. 216
Solicita informações sobre a Indicação 129/11.

Requerimento nº. 217
Solicita informações sobre a Indicação 132/11.

Requerimento nº. 218
Solicita informações sobre a Indicação 214/11.

Requerimento nº. 225
Solicita informações sobre os médicos planatonistas do Pronto Socorro Central.

Requerimento nº. 226
Solicita informações do DER sobre a possibilidade de implantação de uma ciclovia na rodovia SP-29.

Requerimento nº. 227
Solicita informações sobre a possibilidade da realização de estudos para implantação de lombadas na Avenida Vale do Sol.

Requerimento nº. 228
Solicita informações sobre a merenda escolar da rede municipal.

Requerimento nº. 229
Solicita informações sobre a indicação 258/2011.

Requerimento nº. 230
Solicita informações sobre a indicação 259/2011.

Requerimento nº. 233
Requer informações do Poder Executivo sobre a reforma e construção de novos sanitários públicos neste município.

Requerimento nº. 244
Requer do Executivo da Municipalidade informações no que diz respeito ao Residencial das Flores.

Requerimento nº. 246
Solicitamos informações sobr iluminação Pública.

Requerimento nº. 247
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de manuntenção em postes e na iluminação pública na rua Carmen Silva de Almeida – Jd. Dona Elvira.

Requerimento nº. 252
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de pavimentação e reparos na iluminação pública no Parque Subrubano.

Requerimento nº. 253
Solicitamos informações sobre a possibilidade de reparos na iluminação pública na rua dos Pernambucanos no Parque Suburbano.

Requerimento nº. 258
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de estudos para instalação de lombadas na rua Vitorino Grassi – Jardim Santa Rita.

Requerimento nº. 259
Requer do Executivo da Municipalidade informações pertinentes ao condomínio de prédios do Vitapolis denominado Par Sideral e Paulistana.

Requerimento nº. 262
Solicitamos informações sobre a indicação 258/2011.

Requerimento nº. 263
Solicitamos informações sobre a indicação 259/2011.

Requerimento nº. 264
Solicitamos informações acerca do cumprimento da Lei nº 1.538, de 29 de Outubro de 2001.

Requerimento nº. 265
Solicitamos informações sobre a possibilidade da realização da manutenção da iluminação pública na Praça João XXIII – Vila das Dolores.

Requerimento nº. 266
Requer informações quanto ao cronograma de obras Municipais que envolvam a reforma das Escolas Giovani Cornaro e Cardosinho.

Requerimento nº. 267
Solicitamos informações quanto cronograma de obras do Executivo Municipal para a pavimentação das Ruas Estrela Branca, Emílio Camargo e Via Cores, e das demais que pertencem ao parque Miraflor.

Requerimento nº. 269
Solicitamos informações sobre a possibilidade de intensificação da atuação dos órgãos públicos de trânsito.

Requerimento nº. 273
Requer do Executivo da Municipalidade informações para que seja realizado estudos pertinentes ao envio de projetos de Lei à este legislativo com fito de ser criado o Plano de Correira do Funcionalismo Público Municipal.

Requerimento nº. 281
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a realização de manutenção e limpeza na Rua Serra do Maracatu – Jardim Rosemary.

Requerimento nº. 285
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de estudos de manutenção na Rua Carmen Silva de Almeida Jardim Dona Elvira.

Requerimento nº. 287
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de estudos de manutenção de limpeza na Rua Mario Peixoto de Oliveira – Jd. Rainha.

Requerimento nº. 289
Solicitamos informações referente aos remédios da rede municipal de saúde.

Requerimento nº. 290
Requer informações quanto a realização de estudois para a implantação de uma concha de malha e bocha e um Kiosque para entretenimentos, bem como a implantação de aparelhos de ginásticas para pessoas com necessidades especiais.

Requerimento nº. 291
Rquer do Executivo da Municipalidade informações sobre o cronograma de construção da rotatória na Rodovia SP-029.

Requerimento nº. 292
Requer do Executivo da Municipalidade através da Secretaria de Receita Municipal e Secretaria de Segurança Municipal através do Demutran, quanto a vistorias e deligências na área de carga e descarga do Centro Empresarial – Nova São Paulo.

Requerimento nº. 302
Solicitamos informações sobre a possibilidade de instalação de um Sesc no Municipio.

Requerimento nº. 307
Solicitamos informações sobre a possibilidade de instalação de um centro de hemodiálise no Municipio.

Requerimento nº. 308
Solicitamos informações sobre a existência de estudos visando a melhoria do trânsito na região do Viaduto José dos Santos Novaes nos horários de pico.

Requerimento nº. 309
Requer do Poder Executivo providências para assegurar o patrulhamento na passarela da Vila Aparecida.

Requerimento nº. 310
Requer informações quanto ao cronograma de obras do Execuivo Municipal para pavimentação da Av. Vale do Sol, Jardim Rainha.

Requerimento nº. 311
Solicitamos informações sobre estudos para combater as enchentes no Jardim Hokkaido.

Requerimento nº. 313
Solicitamos informações sobre a possibilidade da realização de um mutirão de mamografia, no mês de Outubro, nesta urbe

Requerimento nº. 314
Solicitamos informações sobre a possibilidade de formalizar convênio com o Governo do Estado de São Paulo para implantar o Programa Habitacional Vila Dignidade em Itapevi.

Requerimento nº. 315
Solicitamos informações sobre a possibilidade de instalação de um Senac no Municipio.

Requerimento nº. 316
Requer da superintendência da CPTM sobre a viabilidade de se implementar o Projeto Embarque na Leitura na Estação de Trem de Itapevi.

Requerimento nº. 317
Solicitamos informações sobre a possibilidade de instalação de base da Guarda Municipal de Itapevi no Bairro Jd. Bela Vista Alta.

Requerimento nº. 318
Solicitamos informações sobre a possibilidade de instalação de uma creche municipal no Jardim Bela Vista Alta.

Requerimento nº. 319
Informe a possibilidade de lombadas ou redutores de velocidade nas vias listadas.

Requerimento nº. 321
Informe a possibilidade de firmar convênio com o Governo do estado de São Paulo para implantar em Itapevi, o Projeto Quero Vida.

Requerimento nº. 324
Para que o Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado da Cultura Andréa Matarazzo informe sobre a possibilidade da inclusão das escolas estaduais de Itapevi no programa Vá ao Cinema.

Requerimento nº. 329
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a realização de manutenção na iluminação pública nas Ruas : Nelson Ferreira da Costa, Sebastião Ramos de Oliveira, Cecília Pereira Alves, Pedro Valadares, Lafaiete Rodrigues, Sideral e João Pereira Lima – Jardim Vitapolis.

Requerimento nº. 330
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de manutenção em boca de lobo na Rua da Groselha – Jardim Vitapolis.

Requerimento nº. 331
Solicitamos informações sobre o Residêncial das Flores.

Requerimento nº. 332
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de estudos para implantação de melhorias estruturais nas proximidades do Residencial das Flores.

Requerimento nº. 335
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de campanha de orientação sobre diabetes.

Requerimento nº. 341

Solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a regularização de rede elétrica na Rua Cajamangas – Vitápolis.

Requerimento nº. 342
Solicito informações sobre a possibilidade da Prefeitura de interceder com a AES Eletropaulo para estabelecer iluminação pública na Rua Acaraí (a partir do número 280) Jardim Rosemeire.

Requerimento nº. 343
Requeiro informações sobre a possibilidade da realização de pavimentação na Viela que faz ligação entre as Ruas Benfica e Colorado, ambas na Vila Santa Rita.

Requerimento nº. 344
Solicito informações sobre a possibilidade da Secretaria de Gestão Pública sobre a possibilidade de trazer para Itapevi a Unidade do Poupatempo Móvel.

Requerimento nº. 345
Solicito informações sobre a possibilidade da Prefeitura por meio de suas Secretarias sentido de designar equipe técnica à Rua Roque Alves Mendes – Jardim Rosemeire para fins de proceder à verificação quanto a viabilidade e/ou necessidade de proceder ações de poda ou supressão de árvores existentes no local.

Requerimento nº. 346
Solicito informações sobre a possibilidade de realização de estudos para estabelecer um servidão de passagen na Viela da Amizade – Vitápolis.

Requerimento nº. 351
Solicito informações sobre a possibilidade da Secretaria de Estado da Cultura implantar o Programa Oficinas Culturais.

Requerimento nº. 355
Solicito informações sobre a possibilidade de realização de construção de uma creche na Vila Aparecida.

Requerimento nº. 365
Solicito informações sobre a possibilidade de realização da manutenção em ponte no Parque Suburbano, situada na Rua Alphelia Josephina S. Moreno (a popular Rua da Feira).

Requerimento nº. 371
Solicito informações sobre o FUNDEB.

Requerimento nº. 376
Solicito informações sobre a possibilidade de um Campus da UNESP no Município.

Requerimento nº. 377
Solicito informações sobre a possibilidade da Secretaria de Gestão Pública sobre a possibilidade de estudos para a instalação de uma Unidade do Poupatempo ou Ponto SP.

Requerimento nº. 378
Solicito informações sobre a possibilidade de interceder com a AES Eletropaulo para estabelecer iluminação pública na Rua Barra Bonita – Amador Bueno.

Requerimento nº. 379
Solicito informações sobre a possibilidade de realização de manutenção no escadão que liga as vias Somálias e Luiz Belli – COHAB II.

Requerimento nº. 380
Solicito informações sobre a possibilidade de implantação de um linha municipal de ônibus que faça ligação entre o Alto da Colina com o Trevo da Rodovia Castelo Branco.

Requerimento nº. 381
Solicito informações sobre a possibilidade da Prefeitura isentar os proprietários de veículo ou moto que foram vítimas de furto e/ou roubo da cobrança de estadia no pátio e de outras taxas municipais.

Requerimento nº. 382
Solicito informações sobre a possibilidade de disponibilidade de local para que as empresas de Auto Moto Escola possam ministrar aulas de volante e pilotagem.

Requerimento nº. 387
Solicito informações sobre a quantidade de vagas em creche destinadas para o Ano de 2012, onde serão construídas as Unidades dos convênios firmados com os Governos Estadual e Federal e se existe algum plano de ação para evitar que os pais de família continuem passando por essa situação.

Requerimento nº. 388
Solicito informações sobre a possibilidade de realização de extensão da canalização de esgoto na Rua Ancião Orlando Telles, Bairro Cidade Saúde.

Requerimento nº. 397
Solicito informações sobre a construção da Agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o prazo para o início e conclusão da obra do futuro Posto do INSS.

Requerimento nº. 399
Solicito informações sobre a possibilidade de interceder com a AES Eletropaulo para realizar reparos na iluminação pública na Estrada Elias Alves da Costa.

Requerimento nº. 400
Solicito informações sobre a possibilidade de interceder com a AES Eletropaulo para que a concessionária realize reparos na iluminação pública nas vias Hortência, Violeta, Girassóis, Flor de Lis e Margaridas no Bairro Colinas São José.

Requerimento nº. 401
Solicito informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a limpeza da Viela localizada na Rua Primo Alpi – Jardim Paulista.

Requerimento nº. 402
Solicito informações se consta no cronograma de obras a substituição das escolas municipais de madeira por Unidades de alvenaria.