2013 – Luciano de Oliveira Farias – Bolor

0
747

Req. 001 autor Luciano de Oliveira Farias: Solicito informações sobre a possibilidade da instalação de uma unidade do SENAI. Aprovado.

Req. 002 autor Luciano de Oliveira Farias: Requer informação quanto ao inicio da construção do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS.

Req. 008 autor Luciano de Oliveira Farias: Requer informação quanto ao Projeto de Ampliação e Construção de novas alas de atendimento na Casa Porto Seguro.

Req. 009 autor Luciano de Oliveira Farias: Solicitamos informação se há estudos técnico para melhoria do transito em nosso município. Aprovado.

Req. 010 autor Luciano de Oliveira Farias: Solicito informação se há estudos para implantação de atendimento de ortopedia 24 horas, neste município. Aprovado.

Req. 011 autor Luciano de Oliveira Farias: Requeiro informação se há estudos para implantação de uma unidade do Centro de Apoio Psicossocial Infantil – CAPSI.

Req. 043 autor Luciano de Oliveira Farias: Requer informações ao Executivo, quanto ao prolongamento da Rede de abastecimento de água, na Rua Edgard Moretti, Parque Miraflor.

Req. 101 autor Luciano de Oliveira Farias: Requer informações da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, sobre a possibilidade de incluir Itapevi no plano de expansão do programa de restaurantes populares “Bom Prato”.

Req. 046 autor Luciano de Oliveira Farias: Requer informações ao Executivo, quanto a implantação de procedimentos de Hemodiálise, na Rede Municipal de Saúde (apenso ao Req. 115/13).

Req. 074 autor Luciano de Oliveira Farias: Solicito informações da Secretaria de Estado da Saúde, sobre a possibilidade de implantação do Programa Estadual “Sorria Mais São Paulo” no Hospital Geral de Itapevi, como será implantado no Hospital Geral de Carapicuiba.

Req. 081 autor Luciano de Oliveira Farias: Solicito informações sobre a possibilidade de implantação de uma área de lazer no bairro de Ambuitá, com playground, cancha de bocha e malha, paisagismo, bancos e academia ao ar livre. Aprovado.

Req. 083 autor Luciano de Oliveira Farias: Solicito informações sobre a possibilidade do Secretario de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luiz Carlos Quadrelli, que encaminhe uma unidade móvel do Via Rápida Emprego para atender os moradores de Itapevi.

Req. 114 autores Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Requeremos informações ao Poder Executivo, se há estudos para a implantação de uma base de guarda municipal – GCM, no Jardim Bela Vista Alta.

Req. 109 autor Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Requeremos informações se há estudos para construção de um Pronto Socorro, na COHAB.

Req. 110 autor Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Requeremos informações ao Poder Executivo, se há estudos para a implantação de uma base da guarda municipal – GCM, na COHAB.

Req. 112 autor Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Requeremos informações se há estudos para construção de um Pronto Socorro, no JARDIM BELA VISTA.

Req. 124 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Requeremos informações sobre a inclusão das escolas estaduais, localizadas em Itapevi no Programa de Acessibilidade, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação.

Req. 133 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Requeremos informações junto a Secretaria Municipal de Segurança Municipal aos cuidados do Sr. Kleber Ferreira Maruxo, que oficie a DEMUTRAN, para que seja realizado estudo visando transformar em mão única a Av. Cesário de Abreu, no trecho entre os nºs. 541 ao 922 – Bairro dos Abreus – Itapevi/SP.

Req. 139 autor Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações se há estudos técnico para a instituição da Lei de Zonas Especiais de Interesse Social – ZEIS.

Req. 140 autor Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações se há estudos técnico para o complemento de Leis esparsas do Plano Diretor.

Req. 133 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Requeremos informações junto a Secretaria Municipal de Segurança Municipal aos cuidados do Sr. Kleber Ferreira Maruxo, que oficie a DEMUTRAN, para que seja realizado estudo visando transformar em mão única a Av. Cesário de Abreu, no trecho entre os nºs. 541 ao 922 – Bairro dos Abreus – Itapevi/SP.

Req. 139 autor Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações se há estudos técnico para a instituição da Lei de Zonas Especiais de Interesse Social – ZEIS.

Req. 140 autor Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações se há estudos técnico para o complemento de Leis esparsas do Plano Diretor.

Req. 197 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações Poder Executivo Municipal, quanto a instalação da Academia ao Ar Livre, sito na Praça Papa João XXIII, no Jardim Christianópolis, nesta urbe.

Req. 199 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações da Secretaria da Saúde, sobre estudos da ampliação do Centro de Reabilitação, para os bairros – Jd. Rainha, Pq. Suburbano e Amador Bueno.

Req. 201 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias e Akdenis Mohamad Kourani: Informe a possibilidade de trazer para a Estação Itapevi da CPTM, a campanha Caravana hepatite C, nesta urbe.

Req. 215 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Requeremos informações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) para que estude a possibilidade de instalação de Agência Bancária no Bairro Eng. Cardoso, nesta urbe.

Req. 217 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Requeremos informações sobre o Cronograma da construção das estações da CPTM (Cemenrita e Ambuitá), nesta urbe.

Req. 218 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Requeremos informações sobre a possibilidade de itinerário de linha de ônibus que circule pelo Hospital Geral de Itapevi e construção de cobertura no ponto de ônibus.

Req. 219 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações da Secretaria de Saúde, sobre estudos para instalação de PSF’s nos Bairros Jd.Hokaido, Vl.São Luiz, Vl.São Francisco, nesta urbe.

Req. 227 autores Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Requeremos informações sobre cronograma de recapeamento asfaltica das vias pública no Jardim Vitapolis.

Req. 228 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, Akdenis Mohamad Kourani e Paulo Rogiério de Almeida: Solicito informações sobre a possibilidade de revitalização e manutenção da Praça na Av. Cesário de Abreu, Bairro dos Abreus, nesta urbe. Aprovado.

Req. 229 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações sobre a possibilidade de revitalização e manutenção da Praça/Pista de Skate na Rua Eduardo de Abreu, Bairro do Cardoso, nesta urbe.

Req. 242 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações do DEMUTRAN, quanto a interdição do acesso à R São Judas Tadeu, Pque Santo Antonio, nesta urbe.

Req. 247 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações do Secretário de Obras (Sr. Argemiro Tadeu Lage Xavier) quanto a manutenção/pavimentação da Rua Líbano, que liga o bairro da (COHAB) ao (Jd. Santa Rita), neste município.

Req. 249 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações do Secretário da Educação (Sr. César Rodrigues Pimentel) quanto a cobertura da quadra do CEMEB Vinícius de Moraes, Vl.Santa Rita, nesta urbe.

Req. 264 autores Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações se há estudos técnico para a aplicação da Lei de Zonas Especiais de Interesse Social – ZEIS, em especial na Vila Gioia.

Req. 265 autores Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações sobre o Ofício 11/2013.

Req. 282 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações da Secretaria de Saúde, sobre o cronograma de abertura do USF(Unidade de Saúde da Família) do Jd São Carlos nesta urbe.

Req. 284 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações sobre a possibilidade da adesão da Prefeitura de Itapevi, no projeto Ler e Escrever, desenvolvido nas cidades da Região Metropolitana, por meio da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo.

Req. 307 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: solicito informações Secretário da Habitação do Governo do Estado de São Paulo, Silvio Torres, sobre a possibilidade da secretaria, por meio da CDHU, realizar a pintura dos prédios e a reforma da área de lazer, das unidades da CDHU da Vila Gioia, nesta urbe.

Req. 338 autor Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações ao Poder Executivo sobre a Contribuição de Iluminação Pública – CIP.

Req. 349 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos providências do Executivo junto ao DER (Departamento de Estradas e Rodagens) sobre informações ref. aos Ofícios 013/2013 e 016/2013, referente estudo de instalação de lombadas e demarcação de faixa de pedestres na Av Carolina de Abreu Paulino, Jd São Paulo, nesta urbe.

Req. 355 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações da Secretaria dos Transportes Metropolitanos, sobre a possibilidade de instalação de cabines de recarga e venda dos cartões: BOM, Bilhete Único, Cartão Fidelidade e Bilhete Lazer, além dos pontos eletrônicos de recarga automatizado do vale-transporte, nas estações Itapevi e Engenheiro Cardoso da CPTM, nesta urbe.

Req. 358 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações sobre a possibilidade da implantação no sistema municipal, o Projeto Pré-Natal do Homem, desenvolvido nas cidades paulistas em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Req. 359 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações sobre a possibilidade da Prefeitura de Itapevi, por meio da secretaria competente, implantar uma Unidade Móvel de Controle Populacional de Cães e Gatos, nesta urbe.

Req. 361 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações sobre a possibilidade de fornecer Kit de Saúde Bucal (escova de dentes, fio dental e creme dental) e a ministração de palestras sobre a importância da escovação dos dentes, aos alunos da rede municipal de ensino de Itapevi.

Req. 391 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações da prefeitura referente à disponibilidade de ceder área no Jardim Vitápolis, ao Governo do Estado de São Paulo, para construção de uma escola estadual (ciclo 2ª e ensino médio).

Req. 392 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Informe a possibilidade de firmar parceria com o Governo Federal para implantação do programa Melhor em Casa em Itapevi.

Req. 394 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações sobre das Secretarias Municipais de Higiene e Saúde e Assistência Social e Cidadania, sobre o número de pessoas com deficiência atendidas pelas Unidades Municipais de Saúde e cadastradas nos serviços sociais, para ser encaminhada a Rede Lucy Montoro.

Req. 419 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações referente à indicação 264/2013 – Operação tapa-buraco na R Francisco Pereira Filho – Bairro dos Abreus nesta urbe.

Req. 420 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias, e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações sobre a possibilidade de implantação de linha de ônibus, municipal, que faça o itinerário Vila Dr. Cardoso – Centro, com passagem pelo Pronto-Socorro Central, nesta urbe.

Req. 433 autores Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações se há estudos para prorrogação dos prazos constantes na lei nº 1.927, de 22 de julho de 2008.

Req. 441 autores Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações sobre a existência de projetos para instalação de cobertura nos pontos de ônibus (abrigo).

Req. 447 autores Erondina Ferreira Godoy, Luciano de Oliveira Farias e Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações sobre a realização de estudos para construção de uma creche que atenda o Bairro do Engº Cardoso e adjacentes.

Req. 462 autores Luciano de Oliveira Farias, Erondina Ferreira Godoy e Akdenis Mohamad Kourani: Solicitamos informações acerca das obras de Construção, do Centro de Formação do Professor.