2013 – Júlio César Portela

0
578

Req. 151 autor Julio Portela: Requer informações do Executivo se existe previsão para pavimentação do final da Rua Malméria no Jardim Paulista.

Req. 156 autores Roberval Luiz Mendes da Silva, Paulo Rogiério de Almeida e Julio Portela: Solicita  informações do Executivo, junto a Secretaria competente, se há algum projeto para a inclusão do benefício de vale transporte para os servidores municipais.

Req. 164 autor Julio Portela: Requer informações do Executivo, junto a BBTT- Benfica Transporte  e Turismo, sobre o itinerário 118 – Linha Terminal de Itapevi/Nova Cotia (via Recanto Paulistano).

Req. 019 autora Julio Portela: Requer informações do Executivo, sobre possibilidade de profissionais de Educação Física orientarem freqüentadores dos espaços onde foram instalados equipamentos para ginástica.

Req. 047 autor Julio Portela: Reinteração do Requerimento nº 173/2011, onde solicito a BB Transporte e Turismo, estudos sobre a implantação de uma linha de ônibus municipal no Jardim Sorocabano.

Req. 048 autor Julio Portela e Roberval Luiz Mendes da Silva: Requer informações do executivo, se existe previsão de convenio com o Governo do Estado, em especial junto a SSP – Secretária de Segurança Publica, para  instalação da Delegacia da Mulher em Itapevi.

Req. 090 autor Julio Portela: Requer informações do Executivo sobre a possibilidade da Secretaria de Segurança Pública Municipal, enviar Guarda Municipal para auxiliar a travessia dos alunos e pedestres na Rodovia Engenheiro Rene Benedito e Silva próximo ao largo do CDHU do Jardim Gióia.

Req. 113 autor Julio Cesar Portela: Requer informações do Executivo sobre a possibilidade de reajuste do valor do vale alimentação do Funcionalismo Público Municipal.