Itapevi terá dia dos devotos de Nossa Senhora

Na sessão ordinária de terça-feira, 25 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram o projeto de lei 38/09 de autoria dos vereadores Marcos Godoy – Teco (PV), Paulo Rogiério de Almeida – Prof. Paulinho (PTB), Eduardo Sanches Casagrande – Casão (PRB) e Adilson Peres (PT) que autoriza o Poder Executivo, a instituir o dia dos devotos de Nossa Senhora, no município de Itapevi.

O dia dos devotos de Nossa Senhora em Itapevi será comemorado no terceiro sábado do mês de agosto de cada ano.

A lei determina que para a comemoração do dia dos devotos de Nossa Senhora, será formada uma comissão municipal com representantes dos seguintes seguimentos: Governo Municipal, Sociedade Civil Organizada e Comunidade Católica de Itapevi. E caberá essa comissão elaborar, planejar e organizar a realização das comemorações.