Itapevi avança com novas reivindicações aprovadas pela Câmara Municipal

0
229

As vereadoras e vereadores de Itapevi aprovaram na sessão desta terça-feira, dia 10 de maio, novos projetos e reinvindicações de melhorias para a cidade. Na ordem do dia, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei Complementar Nº 3/2022, de autoria do prefeito Igor Soares, que dispõe sobre a criação do cargo de Inspetor de Alunos de provimento efetivo, e dá outras providências.

No expediente, 99 requerimentos foram aprovados e 28 indicações de benfeitorias foram encaminhadas ao Executivo, atendendo as mais diversas áreas de interesses e regiões de Itapevi. Os edis também aprovaram 49 moções de aplausos a pessoas que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à municipalidade.

 

REQUERIMENTOS:

REQUERIMENTO – 1031/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise a Descentralização das atividades culturais para bairros mais distantes, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1032/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há projeções para se criar no município um programa voltado a instalação de pontos de coleta de entulho (Papa Entulho), nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1034/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se há projetos para implantação do novo abrigo de ônibus por toda a cidade de Itapevi.

REQUERIMENTO – 1036/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem projetos para a construção de mais areninhas, nesta municipalidade. (APENSOS Nº 1221, 1331 E 1433/2022).

REQUERIMENTO – 1039/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem projetos para inclusão das disciplinas de Economia Doméstica e Empreendedorismo, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1041/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos para a regularização fundiária de diversas regiões desta municipalidade. (APENSOS Nº 1087, 1117, 1118, 1120 E 1122/2022).

REQUERIMENTO – 1043/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há estudos que viabilizem a integração de ensino em tempo integral na Cemeb Dona Floriza Nunes de Camargo, localizado no bairro Jardim Rainha, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1045/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem projetos que buscam ampliar as campanhas de conscientização no combate às drogas, prevenção de doenças como dengue, Outubro Rosa, Novembro Azul, DSTS, Hepatites, HIV, dentre outras, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1048/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem projeções para que seja construída a nova Casa da Cultura, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1049/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos para que seja promovido a Virada Cultural nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1051/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis se há projeções para que seja realizado cursos de especialização, inteligência e capacitação visando o fortalecimento da corporação da Guarda Municipal de Itapevi.

REQUERIMENTO – 1052/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro do Executivo na pessoa do Excelentíssimo Sr. Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, se há projeções para instalação de iluminação pública a partir do número 2500 até o final da Estrada da Cruz Grande, no Bairro Chácaras Monte Serrat, neste município.

REQUERIMENTO – 1053/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise instalação de iluminação pública na rua Via Polares esquina com a Estrada da Cruz Grande no bairro Parque Miraflores, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1054/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se há previsão ou estudos para instalação de ponto de coleta seletiva preferencialmente na Praça Paulo França, em Amador Bueno, tal como já implantado na Avenida Cesário de Abreu em frente ao Terminal Rodoviário, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1055/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações da ENEL – Fornecedora de energia elétrica ao município de Itapevi, a esta Casa de Leis, se há algum estudo ou a viabilidade de se realizar a implantação de energia elétrica em todas as residências da Rua das Mangueiras, Chácaras Monte Serrat, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1056/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações da ENEL – Fornecedora de energia elétrica ao município de Itapevi, a esta Casa de Leis, se há algum estudo ou a viabilidade de se realizar a implantação de energia elétrica em todas as residências da rua Via Polares no trecho entre a esquina da Estrada da Cruz Grande até o final desta rua, pois a mesma é sem saída no Parque Miraflores, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1057/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se há estudos técnicos viabilizando a implantação de lombadas e/ou redutores de velocidade em todas as vias pavimentadas do bairro Chácaras Monte Serrat, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1059/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise implantação de uma delegacia especializada de proteção animal, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1062/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se há estudos para que seja realizada a modernização do sistema de registro administrativo e pedagógico da Secretaria de Educação e Cultura, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1063/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, se há estudos para se implantar na grade de matérias das escolas do município o ensino regular sobre o estatuto dos animais. (APENSO Nº 1082/2022).

REQUERIMENTO – 1064/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há estudos para se criar e implantar um APP da segurança municipal, como forma de contato imediato entre cidadãos e a Polícia ou GCM, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1065/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, informações acerca da possibilidade de se implantar no município o Orquidário Municipal.

REQUERIMENTO – 1067/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, informações acerca da possibilidade de se implantar o serviço de estimulação para quem possui transtorno do Espectro do Autismo, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1068/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise a implantação e o incentivo e maneiras propícias para a criação de cursos de prévestibular para os munícipes que querem se preparar para ingressar nas faculdades e universidades.

REQUERIMENTO – 1069/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há projeções para se criar no município programas de incentivo ao uso de fontes renováveis de baixo impacto ambiental e promoção de ações de conscientização ao uso racional da água, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1070/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Exmo. Prefeito Sr. Igor Soares Ebert, para que informe a esta Casa de Leis, se existem condições para que seja Página 7 de 22 viabilizada a inclusão de aulas oferecidas através do Programa Mais Esporte, no CEMEB Evany Camargo Ribeiro, neste município.

REQUERIMENTO – 1072/2022 – Autor: MARCELO APARECIDO ANTÔNIO (MARCELO ALEMAR): Requeiro ao Poder Executivo, na pessoa do Exmo. Prefeito Sr. Igor Soares Ebert, informações junto a Secretaria responsável, se existe projeto ou estudo que trate sobre implantação de um brinquedo do tipo alpinismo (foto anexo) no parque municipal da cidade, neste município.

REQUERIMENTO – 1073/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal e Estadual, e que na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, interceda junto à Companhia de Água e Saneamento Básico – SABESP, para que informe esta Casa de Leis se há possibilidade de se realizar a implantação de uma rede de coleta de esgoto no Bairro São Benedito, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1074/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos ou projetos que visem instalar um Circo Escola no município.

REQUERIMENTO – 1076/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem projeções para melhorias na fiscalização no combate às invasões e construções irregulares, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1077/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, sobre projetos de infraestrutura Social e Urbana, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1078/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Exmo. Prefeito Sr. Igor Soares Ebert, acerca da viabilidade de inscrição do município no projeto do Governo do Estado de São Paulo – 100% Esporte Para Todos¨, da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado.

REQUERIMENTO – 1079/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Página 8 de 22 Prefeito Igor Soares Ebert, se consta no cronograma de obras da Prefeitura a Instalação de um portal em cada entrada da cidade, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1083/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise criar uma rede de apoio formada pela sociedade, para resgate e cuidados com animais abandonados, mas com o apoio do poder público, os chamados lar temporário e lar solidário, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1084/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis se há projetos que visem priorizar o atendimento para idosos nos processos que tenham tramitação na prefeitura de Itapevi.

REQUERIMENTO – 1085/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, informações acerca das medidas que serão tomadas no que diz respeito ao desassoreamento e medidas de combate a enchentes dos córregos e rios localizados na região de Ambuitá, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1086/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, informações acerca das medidas que serão tomadas no que diz respeito à necessidade de limpeza, desassoreamento e medidas de combate a enchentes dos córregos e rios localizados na macrorregião de Amador Bueno, que engloba os bairros Jardim Ruth; Doroteia; Alabama; Nova Canaã; Parque Mira Flores; Cruzeiro; Monte Serrat I; Monte Serrat II; Vila Gióia; CDHU; Novo Amador; Vila Áurea; Jardim Sabiá; Jardim Jurema; Vila lracema; Santa Rosa; Cruz Grande; Santo Antônio; São Benedito; Vila Olímpia; Santa Flora e São Francisco, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1088/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, se consta em cronograma da Prefeitura a de manutenção e zeladoria em geral incluindo a iluminação do escadão que fica localizado na rua Bambina Amirábile Chaluppe no bairro de Amador Bueno, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1089/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, se consta em cronograma da Prefeitura a manutenção e zeladoria em geral incluindo a iluminação do escadão que liga as ruas Marginal até a rua Fioravan Perine localizadas no bairro Jardim Ruth, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1090/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, se consta em cronograma da Prefeitura Prefeitura os trabalhos que consiste em manutenção e zeladoria em geral incluindo a iluminação do escadão que fica localizado na junção das Vias Estrada da Cruz Grande e a Via Polaris esse escadão liga essas vias a Rodovia Rene Benedito da Silva no bairro Parque Miraflores, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1091/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal e Estadual, e que na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, interceda junto à ENEL – Fornecedora de energia elétrica ao município, para que informe a esta Casa de Leis, se existe a possibilidade de realizar uma mediação de energia nas casas dos bairros: Amador Bueno; Novo Amador; Dorotéia; Jardim Cruzeiro; Jardim Alabama; São Francisco; São Benedito, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1092/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal e Estadual, e que na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, interceda junto ao Departamento de Estradas de Rodagem – DER, se já existe um estudo técnico ou a viabilidade de melhorias na Divisa da cidade com São Roque, próximo ao km 49, no bairro Monte Serrat, no município de Itapevi.

REQUERIMENTO – 1093/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro Informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, se há projeções para se criar ou implantar no município projetos de conscientização para crianças nas escolas, visando melhorias no meio ambiente e a importância de se cuidar do planeta, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1094/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal e Estadual, e que na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, interceda junto à SABESP – Companhia de Água e Saneamento Básico, para que informe a esta Casa de Leis se há projeções para que seja atendido com coleta de rede de esgoto a Rua Ciríaco Antônio de Oliveira, a partir do nº 555, bairro Jardim Doroteia, região de Amador Bueno, Itapevi/SP.

REQUERIMENTO – 1098/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise criar mais parcerias com universidades públicas e privadas afim de promover no município mais polos educacionais com diversos cursos técnicos de licenciatura e bacharelado, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1099/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria ou Departamento responsável, se consta em cronograma da Prefeitura programa de plantio de mudas de árvores em áreas de descarte irregular de lixo, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1100/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, sobre a construção de áreas de Playgrounds nos bairros Alabama, Amador Bueno e na praça Paulo França no centro de Amador Bueno, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1101/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Requeiro ao Executivo, junto a Secretaria de Segurança, a instalação de uma base da Guarda Municipal de Itapevi no bairro do Bela Vista.

REQUERIMENTO – 1102/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA (PROF.ª CAMILA GODÓI): Requeiro ao Executivo, junto a Secretaria de Segurança, a instalação de uma base da Guarda Municipal de Itapevi na Avenida Presidente Vargas

REQUERIMENTO – 1103/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, sobre a construção de áreas de Playgrounds nos bairros Novo Amador, São Benedito e Jd. Cruzeiro, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1105/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo, na pessoa do Exmo. Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, para que junto a Secretaria ou Departamento Responsável, informe a esta Casa de Leis se há algum Projeto que vise combater aos pancadões em vias públicas no município.

REQUERIMENTO – 1106/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Exmo. Prefeito Sr. Igor Soares Ebert, e informe a esta Casa de Leis, se há algum projeto ou PPP (Parceria publica privada), que vise implantar veículos de trabalho para catadores de materiais recicláveis.

REQUERIMENTO – 1108/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise descentralizar as atividades do Centro de Convivência do idoso (CCI) para polos em bairros distantes do centro da cidade por meio dos CRAS e CREAS, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1109/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro Informações do Poder Executivo, na pessoa do Exmo. Prefeito Sr. Igor Soares Ebert, se existe algum projeto visando o combate às enchentes na região das ruas José Pedro de Castro na junção com o final da Avenida Luiz Manfrinato, no Centro desta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1110/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de um programa que vise criar projetos de apoio e incentivo a bandas musicais do município e região, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1111/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise viabilizar o mercado de trabalho artístico local, bem como promover o lazer e entretenimento voltado para comunidade, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1112/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Requeiro ao Executivo, junto a Secretaria de Segurança, a intensificação do patrulhamento da Guarda Municipal durante as noites de sexta-feira e sábado no Município.

REQUERIMENTO – 1113/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projetos de obras que vise o recapeamento total da Rodovia Rene Benedito da Silva no trecho que compreende do bairro Cohab até o bairro Vila Gioia, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1114/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal e Estadual, e que na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, interceda junto à SABESP – Companhia de Água e Saneamento Básico, para que informe a esta Casa de Leis se há projeções para que seja atendido com coleta de rede de esgoto a rua Jupira, Macrorregião de Amador Bueno em Itapevi/SP.

REQUERIMENTO – 1115/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicita informações do Executivo, junto à Secretária de Educação Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, se há possibilidade de implantar Escola de Tempo Integral no Jardim Portela

REQUERIMENTO – 1116/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal e Estadual, e que na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, interceda junto a Companhia de Água e Saneamento Básico – SABESP, para que informe a esta Casa de Leis se há ou se haverá no cronograma da companhia projetos de implantação de rede de coleta de esgoto em toda a macrorregião de Amador Bueno, que são: Jardim Ruth; Doroteia; Alabama; Nova Canaã; Parque Mira Flores; Cruzeiro; Monte Serrat I; Monte Serrat II; Vila Gioia; CDHU; Novo Amador; Vila Aurea; Jardim Sabiá; Jardim Jurema; Vila Iracema; Santa Rosa; Cruz Grande; Santo Antônio; São Benedito; Vila Olímpia; Santa Flora e São Francisco, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1121/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Solicito ao Executivo Municipal a realização da campanha de conscientização da Distrofia Muscular de Duchenne (DMD).

REQUERIMENTO – 1124/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem projetos para que junto ao Governo Federal seja viabilizado a ampliação da oferta de Bolsas Famílias nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1125/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos ou projetos para criação do programa Mãe Itapeviense, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1127/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos ou projetos que busquem estabelecer condições para ampliar a formação de professores que atendem a alunos com deficiência, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1128/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos ou projetos que visem a ampliação de rampas de acesso nas calçadas públicas desta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1129/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos para ampliação na oferta de beneficiários do passe do idoso, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1132/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos da prefeitura que visem ampliar a oferta de vagas do curso de LIBRAS, entre outros cursos relacionados ao tema de inclusão, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1136/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se há projeções para que seja ampliada a oferta de vagas e cursos na Escola 5.0 de Tecnologia e Idiomas, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1137/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, se consta no cronograma de obras da Prefeitura, melhorias, revitalização e zeladoria na rua Travessa Paulo Chaluppe localizada no centro de Amador Bueno, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1138/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro Informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há estudos ou projetos que viabilizem convênio com a SENASP Secretaria Nacional de Segurança Pública, para realização de cursos voltados à área de segurança, para aprimoramento da Guarda Municipal de Itapevi.

REQUERIMENTO – 1139/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há estudos sobre um projeto que vise eliminar os pontos viciados de descartes irregulares, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1140/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise transformar cursos livre em cursos técnicos, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1141/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de criar um calendário de atividades esportivas nos bairros mais distantes, (Tenda do Esporte) aos finais de semana, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1142/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se existem planos no município para a implantação de programa que introduza aulas de defesa animal por meio de temas transversais no currículo municipal da educação, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1143/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito do Município de Itapevi, se há projeções que viabilizem que a linha gratuita de ônibus do Expresso da Saúde, acrescente em seu trajeto a volta por Amador Bueno, na Praça Paulo França, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1146/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Solicito do Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos ou projetos para disponibilização no site da prefeitura, informações e consulta de medicamentos disponíveis nas UBS.

REQUERIMENTO – 1147/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Solicito do Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se há possibilidade de implantação de um projeto Qualifica Itapevi, voltado para realização de cursos de qualificação profissional, em nossa municipalidade.

REQUERIMENTO – 1149/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, se consta em cronograma da Prefeitura a manutenção e zeladoria em geral incluindo a iluminação a LED de todos os escadões existentes, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1152/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Solicito do Executivo que interceda junto ao Secretario de Infraestruturas e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, para que seja realizado a limpeza e a Manutenção dos brinquedos na Praça da Rua Pedro Virgílio Correa – São Carlos.

REQUERIMENTO – 1153/2022- Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Requeiro do Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, que interceda junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, representada pelo Sr. Marcos de Oliveira Anjos, se há possibilidades de implantar assentos na praça da rua Pedro Virgílio Correa – Jardim São Carlos.

REQUERIMENTO – 1155/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicita informações do Executivo, junto ao Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, sr. Mantovani Franco, sobre a possibilidade do acionamento da Guarda Civil Municipal através de aplicativo de mensagens.

REQUERIMENTO – 1157/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Requeiro informações, junto à Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal, Sr. Paulo Rogiério se há estudos para implantação de uma Farmácia do Pet.

REQUERIMENTO – 1159/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Requeiro informações do Executivo, junto à Secretária de Saúde e Bem-Estar, sra. Luisa Nasi Fernandes, e ao Sistema Único de Saúde, sobre a possibilidade de implantação do Pâncreas Artificial para o controle de diabetes em nosso município.

REQUERIMENTO – 1161/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Requeiro Informações do Executivo, junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se a Rua dos Trabalhadores, trecho entre a Rua dos Amazonenses e Rua dos Pernambucanos, no Parque Suburbano, está no cronograma de pavimentação asfáltica deste ano. (VER 1188 E 1260/2022)

REQUERIMENTO – 1162/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Requeiro Informações do Executivo, junto à Secretaria de Educação e à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há planos para tornar todas as escolas de nosso município acessíveis para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

REQUERIMENTO – 1163/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicita informações do Executivo, junto ao Secretário de Governo, sobre a possibilidade de atendimento por WhatsApp à serviços da prefeitura.

REQUERIMENTO – 1168/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): Requer informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar, Sra. Luiza Nasi Fernandes, sobre a possibilidade de aquisição de uma Unidade de Saúde Básica (UBS) nova no bairro da COHAB.

REQUERIMENTO – 1169/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Educação, Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, estudos para a reforma da quadra esportiva da CEMEB Candido Portinari, localizado no Jardim Paulista, em nosso Município.

REQUERIMENTO – 1172/2022 – Autor: LUIZ RICARDO DOS SANTOS (NENEZINHO): Solicito ao Executivo Municipal junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, aos cuidados do Sr. Secretário Marcos de Oliveira Anjos, referente a construção de Sarjetão na Al. Vicente Cocozza / Estrada da Servidão – Jardim Sorocabano.

REQUERIMENTO – 1173/2022 – Autor: LUIZ RICARDO DOS SANTOS (NENEZINHO): Solicito ao Executivo Municipal junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, aos cuidados do Sr. Marcos de Oliveira Anjos, estudo referente a sinalização na Praça localizada à Rua Andorra, 352 – Jardim Santa Rita.

REQUERIMENTO – 1174/2022 – Autor: LUIZ RICARDO DOS SANTOS (NENEZINHO): Solicito ao Executivo Municipal junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, aos cuidados do Sr. Marcos de Oliveira Anjos, referente à Reforma na Praça localizada à Rua Andorra, 352 – Jardim Santa Rita.

REQUERIMENTO – 1175/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Solicito do Executivo que interceda junto ao Secretario de Infraestruturas e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, para a realização do recapeamento asfáltico da rua dos Capixabas – Parque Suburbano.

REQUERIMENTO – 1176/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, chefe do poder Executivo, junto a secretaria competente, sobre a criação do Dossiê Mulher Itapeviense no âmbito do município de Itapevi, este dossiê consistirá na elaboração de estatísticas periódicas sobre as mulheres vítimas de violência atendidas pelos órgãos públicos sob ingerência do Governo Municipal de Itapevi.

REQUERIMENTO – 1177/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Requer informações do Executivo junto a Secretaria da Saúde, Dra. Luiza Nasi Fernandes, se existe a possibilidade da criação de um complexo de referência e atendimento especializado às pessoas com (TEA) Transtorno do Espectro Autista e com Síndrome de Down.

REQUERIMENTO – 1179/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): Solicita informações do Executivo, junto a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Sr. Mantovani Franco, sobre a possibilidade de oficialização e identificação com placas nos pontos de ônibus no Município de Itapevi.

REQUERIMENTO – 1180/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): Solicita informações do Executivo, junto a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Sr. Mantovani Franco, sobre a possibilidade de implantação de ponto de ônibus na Rua Bonifácio de Abreu, altura do nº 1.515, Parque Itamarati, neste Município.



MOÇÃO:

Moção de Aplausos nº 161/2022 de autoria do Vereador Anderson Cavanha (BRUXÃO CAVANHA): “Ao Professor Oswaldo Messias Filho pelo trabalho dedicado à Terceira Idade no CCI – Centro de Convivência do Idoso”.

Moção de Aplausos nº 167/2022 de autoria do Vereador Anderson Cavanha (BRUXÃO CAVANHA): Ao Professor Romulo Salomone pelo trabalho dedicado à Terceira Idade no CCI – Centro de Convivência do Idoso.

Moção de Aplausos nº 168/2022 de autoria do Vereador Anderson Cavanha (BRUXÃO CAVANHA): Aos alunos do Karatê Adaptado da Terceira Idade que receberam a faixa no CCI – Centro de Convivência do Idoso.

Moção de Aplausos nº 200/2022 de autoria da Vereadora Mariza Martins Borges: A PIETRO DE CASTRO BARRILARI, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Moção de Aplausos nº 201/2022 de autoria da Vereadora Mariza Martins Borges: Ao PODEMOS JOVEM ITAPEVI, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Moção de Aplausos nº 202/2022 de autoria da Vereadora Mariza Martins Borges: A ALESSANDRA ALGARIN pelos relevantes serviços prestados na capital paulista e no estado de São Paulo.

Moção de Aplausos nº 203/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): A todas as equipes de enfermagem na pessoa da Sra. Érica Roosch Unterkircher, Coordenadora de Enfermagem e os demais e competentes servidores da área, que prestam esse excelente serviço nas muitas unidades de socorro e saúde do município de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 204/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): A Senhora Ana Paula Gonçalves Martins, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 205/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): Ao Senhor Pedro Augusto Figueiró de Oliveira (Mau Mau), pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 206/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): Ao Senhor Jaime dos Santos Junior – Magic, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 207/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): A Senhora Tamires Pedro Vaz, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 208/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): Ao Senhor Mauro Martins Júnior, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 209/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): Ao Senhor Jesiel Randal da Silva, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 210/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): Ao Senhor Gervaldo Santos, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 211/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): Ao Senhor Fabio Pinho de Oliveira, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 212/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): Ao Senhor Diego Moraes, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 213/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): A Sra. Silvana Alves da Silva.

Moção de Aplausos nº 214/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): A Sra. Márcia da Silva Moção de Aplausos nº 215/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: A Sra. Luciane Santana Nunes de Souza.

Moção de Aplausos nº 216/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): Ao Sr. Lucas Henrique de Oliveira. Moção de Aplausos nº 217/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: A Sra. Leda Cordeiro dos Santos da Silva.

Moção de Aplausos nº 218/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): Ao Sr. José Roberto Modesto.

Moção de Aplausos nº 219/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): A Sra. Grace Maechler Silva.

Moção de Aplausos nº 220/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): A Sra. Claudia Aparecida Lopes de Novaes.

Moção de Aplausos nº 221/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): A Sra. Cibele Oliveira Silva.

Moção de Aplausos nº 222/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): Ao Sr. Antônio Carlos Teodoro.

Moção de Aplausos nº 223/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): A Sra. Anna Carolina Teixeira.

Moção de Aplausos nº 224/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): A Sra. Andréa Ferreira da Silva.

Moção de Aplausos nº 225/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): Ao Sr. André Paiva Kolle.

Moção de Aplausos nº 226/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): A Sra. Thais Fernanda Campagnaro Moitinho Soares.

Moção de Aplausos nº 227/2022 de autoria da Vereadora Mariza Martins Borges: A MICHEL RODRIGUES DE OLIVEIRA pelo relevante destaque na área artística tanto em nosso município quanto no estado.

Moção de Aplausos nº 228/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A AGENTE OPERACIONAL ALEXSANDRA SANTOS, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 229/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A CHEFE ADMISNISTRATIVA DE EQUIPAMENTO AURENI BATISTA SILVA DE OLIVEIRA, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 230/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A AUXILIAR DE LIMPEZA CLARINDA LOPES DE JESUS, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 231/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): AO AGENTE ADMINIDSTRATIVO ENZO RODRIGUES ZACCARO, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 232/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A AUXILAR DE LIMPEZA MARIA ELIENE DA SILVA MIGUEL, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 233/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A O AGENTE ADMINISTRATIVO ROBSON DA SILVA GOMES, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 234/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A ASSISTENTE SOCIAL FLAVIA BIANCA MARTINS, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 235/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A FISIOTERAPEUTA DENISE SANTOS DE OLIVEIRA, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 236/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A FONOAUDIÓLOGA ANGELA CRISTINA RIBEIRO GENICOLO, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 237/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A FONOAUDIÓLOGA LILIAN CRISTINA COTRIM FERRAZ, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 238/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A FONOAUDIÓLOGA FABIANA CRISTINA DE MELO, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 239/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A FONOAUDIÓLOGA OCYOMARA ALMEIDA DOS SANTOS, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 240/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): Ao GERENTE DA PCD MOISES SOUSA BRAGA, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 241/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): Ao MÉDICO PERITO JOSE ATTILIO PICCIONI, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 242/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A ODONTÓLOGA MIRIAN CRISTIANE RIBEIRO, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 243/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A ODONTÓLOGO SERGIO FRANCO MICHELIN, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 244/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): À PSICÓLOGA MIRELA AKEMI MENDES TAIRA, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 245/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A TÉCNICA DE SAÚDE BUCAL MIRIAM ALVES SANTANA, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 246/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): A TÉCNICA DE SAÚDE BUCAL PALOMA DE SOUZA SANTOS OLIVEIRA, pelos excelentes serviços prestados no Centro de Reabilitação, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 247/2022 de autoria do Vereador Wellington Jose dos Santos (SARARÁ): Ao Senhor Zaqueu Candido de Andrade, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso município.

INDICAÇÃO: Nº 1441 a 1469/2022.