Instituição do fórum de conscientização e incentivo à doação de órgãos

Nesta terça-feira, dia 31 de maio, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento votou favoravelmente o Projeto de Resolução n° 020/2022, que institui o Fórum de Conscientização sobre a importância e o incentivo à doação de órgãos. A reunião contou com a presença da vereadora Tininha, que é presidente da Comissão de Alunos com Deficiência e membra da Comissão da Ações de Políticas Públicas relacionadas às Pessoas com Deficiência ou com Mobilidade Reduzida.

A Comissão de Finanças e Orçamento é composta pelos vereadores Maurício Murakami (Japa – presidente), Rogério Fisioterapeuta (vice-presidente), Mariza Borges, Aparecido e Thiaguinho Silva.

NA PAUTA:

Projeto Substitutivo 001/2022 ao PDL 043/2022

Dispõe sobre a outorga de Medalha da Ordem do Mérito Policial a Dra. Mônica Resende Gamboa (Delegada de Polícia) e dá outras providências.

PL n°. 089/2022

Concede denominação Doraci Carneiro dos Santos ao Conselho Tutelar de Itapevi e dá outras providências.

PL n°. 090/2022

Institui no Município de Itapevi a Semana e o Dia da Matemática.

PR n°. 020/2022

Institui o Fórum de Conscientização sobre a Importância e o incentivo a Doação de Órgãos.

PDL n°. 050/2022

Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadã Itapeviense à Doutora Fernanda Romão Cardozo Menezes dos Santos, e dá outras providências.

PL n°. 91/2022

Concede denominação de Escadão Bartolomeu Araújo de Andrade ao atual Escadão localizado na Av. Ana Araújo de Castro alt. 56 com a Rua Vitório – Jardim Julieta, neste município e dá outras providências.

PDL n°. 54/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial a Cabo do 20º Batalhão da Polícia Militar, senhora Cassiana Renata de Sousa Rocha, e dá outras providências.

PDL n°. 55/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial a Cabo do 20º Batalhão da Polícia Militar, senhora Sheila Maria Marques Simões de Oliveira, e dá outras providências.

PDL n°. 56/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial a Cabo do 20º Batalhão da Polícia Militar, senhora Renata Gomes da Silva, e dá outras providências.

PDL n°. 57/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial a Cabo do 20º Batalhão da Polícia Militar, senhora Vanessa Maciel Ramos, e dá outras providências.

PDL n°. 58/2022

“Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial a Subtenente do 20º Batalhão da Polícia Militar, senhora Célia Maria Campagnaro Moitinho, e dá outras providências”

PDL n°. 59/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial a Terceiro Sargento do 20º Batalhão da Polícia Militar, senhora Eliane Regina dos Santos Rocha, e dá outras providências.

PDL n°. 60/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial a Terceiro Sargento do 20º Batalhão da Polícia Militar, senhora Ivani Balmant Rafael, e dá outras providências.

PDL n°. 61/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial a Soldado do 20º Batalhão da Polícia Militar, senhora Cintia Ellen Ferreira, e dá outras providências.

PDL n°. 62/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial a Soldado do 20º Batalhão da Polícia Militar, senhora Ligia Lima, e dá outras providências.

PDL n°. 63/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial a Soldado do 20º Batalhão da Polícia Militar, senhora Ariane Nunes Paiva, e dá outras providências.

PDL n°. 64/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial a Soldado do 20º Batalhão da Polícia Militar, senhora Carolina Lopes Moraes, e dá outras providências.

PDL n°. 65/2022

Dispõe sobre a outorga de Diploma de Mérito Policial a Soldado do 20º Batalhão da Polícia Militar, senhora Fernanda Evelyn Rosa da Rocha, e dá outras providências.

PL n°. 92/2022

Institui no Município de Itapevi a Semana e o Dia da conscientização sobre a Tireoide.

PR n°. 021/2022

Institui o Fórum Matemática Além dos Cálculos.

PL n°. 094/2022

Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal – Caixa, e dá outras providências.