Infraestrutura: Vereador Thiaguinho pede obras em bairros

Na última sessão do primeiro semestre de 2019, o vereador Thiaguinho (PSL) aprovou 14 indicações pedindo obras para bairros de Itapevi.

O parlamentar pediu obras de recapeamento asfáltico e instalação de lâmpadas de LED para os bairros Vila Santa Rita, Jardim Sorocabano, Vila dos Mineiros, Jardim São Carlos, Jardim Portela e Vila Nova Itapevi.

Na justificativa dos documentos, o vereador destaca que o recapeamento asfáltico é necessário pois “é um pedido dos moradores que se queixam dos problemas nas ruas indicadas, tendo pontos em desnível, que podem causar acidentes. ” Ele também destaca que “as lâmpadas de LED trazem várias vantagens, pois além de iluminar mais gera uma economia para o poder público. ”

As indicações já foram encaminhadas a prefeitura.