Igor apela ao Governador a instalação ETC em Itapevi

Na terça-feira, 29 de setembro, os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram a Moção de Apelo de autoria do vereador Igor Soares (PP), sendo subscrita por todos os demais vereadores, que apela ao Governo do Estado de São Paulo e ao Governo do Município de Itapevi pela celeridade no processo de instalação de uma Escola Técnica – ETEC – no município de Itapevi.

“Esta moção tem por objetivo apelar ao Governo do Estado de São Paulo para que seja acelerado o processo de instalação de uma Escola Técnica – ETC – em nosso município. Houve manifestação favorável tanto do Governo do Estado quanto do Governo Municipal. Não há porque protelar, ainda mais, a vinda de uma Escola Técnica para Itapevi, haja vista que a maioria dos municípios da Grande São Paulo possui uma. Esse atraso faz com que Itapevi perca o bonde da história e esteja em atraso com relação aos outros municípios, deixando de ser inclusive uma cidade competitiva do ponto de vista de se produzir mão-de-obra qualificada”, justificou o vereador Igor.