Guarda Civil Municipal é homenageado

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão de terça-feira, 3 de agosto, a moção de aplauso de autoria dos vereadores Marcos Godoy – Teco (PV), Luciano de Oliveira Farias – Bolor (PV) e Paulo Rogiério de Almeida – professor Paulinho (PTB), ao Guarda Civil Municipal Fábio Morschbacher.

No ano passado a cidade de Itapevi, em pânico, sofria em virtude da existência de um estuprador, que atemorizava nossa comunidade, mas graças à atuação da Polícia Civil junto a Guarda Civil Municipal, em especial do guarda Morschbacher, o suspeito foi preso.

Durante a votação estiveram presente o secretário municipal de segurança pública, Kleber Maruxo, o homenageado e outros integrantes da Guarda Civil Municipal.