Finanças e Orçamento e Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos deliberam conjuntamente

As comissões de Finanças e Orçamento e Ordem Social Econômica e Serviços Públicos realizaram nova reunião conjunta nesta terça-feira, dia 3 de maio, aprovando seis Projetos de Lei e um Projeto de Decreto Legislativo.

A reunião contou com a presença da vereadora Tininha, que é presidente da Comissão de Alunos com Deficiência e membra da Comissão da Ações de Políticas Públicas relacionadas às Pessoas com Deficiência ou com Mobilidade Reduzida.

A Comissão de Finanças e Orçamento é composta pelos vereadores Maurício Murakami (Japa – presidente), Rogério Fisioterapeuta (vice-presidente), Mariza Borges, Aparecido e Thiaguinho Silva. São membros da Comissão Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos a vereadora Mariza Borges (presidente) e os vereadores Rogério Fisioterapeuta (vice-presidente), Maurício Murakami (Japa), Aparecido e Zeca da Piscina.

PROJETOS APROVADOS

Projeto de Lei nº 028/2022 – Dispõe sobre a instituição de campanha permanente de proteção as mulheres com a denominação “Sinal vermelho contra a violência doméstica” no município de Itapevi, conforme específica e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 029/2022 – Institui a Criação do Projeto “Ler para Crescer” nas escolas públicas de nosso município e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 069/2022 – Dispõe sobre criação de espaço público para cães -Cachorródromos em praças e parques no Município de Itapevi e dá outras providencias”

Projeto de Lei nº 070/2022 – Concede denominação de Praça Tereza Maria Prudêncio de Oliveira à área pública denominada de Espaço Livre, localizada entre a Rua Maria André da Costa, Rua Bagre e Rua Benedito Sant’Anna, no loteamento Jardim Portela, Município de Itapevi/SP e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 071/2022 – Concede denominação de Praça Minervina Paulina da Silva à praça sem denominação, localizada na Rua Euclides Ferreira da Costa, do loteamento denominado Jardim Dona Elvira, Município de Itapevi/SP e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 038/2022 – Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Senhor Emanoel de Almeida Torres, e dá outras providências.