Final de semana: Câmara de Itapevi e Cartório Eleitoral realizam mutirão para regularização eleitoral

O Cartório Eleitoral e a Ouvidoria Geral da Câmara Municipal de Itapevi realizam neste final de semana – sábado (30 de abril) e domingo (1º de maio) –, das 9h às 16h, mutirão para auxiliar na regularização eleitoral na cidade.

O objetivo da parceria entre os dois órgãos públicos é ampliar o acesso dos cidadãos aos serviços da Justiça Eleitoral, garantir a emissão do título e a regularização do documento antes de 4 de maio, data-limite para realizar as solicitações.

No dia, a pessoa interessada em transferir o título, mudar o local de votação, emitir guias de multa, incluir o nome social ou solicitar o primeiro título precisar portar os seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento (se pessoa solteira) ou de Casamento, comprovante de residência atual (água, luz, gás, telefone, envelopes de correspondência, entre outros), e documento de quitação militar para homens entre 18 e 45 anos.

Datas: 30 de abril e 1º de maio
Horário: 9h às 16h
Local: Câmara Municipal de Itapevi, Rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, 80 – Vila Nova Itapevi.

Mais informações pelo WhatsApp 4773-5000 / 4141-4277 ou pelo telefone 4141-4472 ramal 205.