ETEC será construída na Vila Santa Rita II

A Câmara de Itapevi na terça-feira, 29 de novembro, após sessão ordinária marcou em caráter de urgência, antes do recesso parlamentar, a 8ª sessão extraordinária para discutir e aprovar o projeto de lei nº 074/2011 que autoriza a prefeitura municipal de Itapevi alienar por doação com encargos ao Governo do Estado de São Paulo uma área equivalente a 16.071,46 m² localizada na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva – Vila Santa Rita II para a implantação da ETEC no município.

“A ETEC é hoje um dos maiores sonhos dos itapevienses e principalmente de nossa juventude, por isso, solicitamos a urgência nesse projeto. É um projeto da minha legislatura de maior importância, agora a nossa luta será cobrar a construção o quanto mais rápido e temos a segunda etapa que é cobrar do Estado”, disse o autor do projeto Igor Soares.

O vereador e presidente da Câmara, Bolor declarou “hoje estou muito feliz, pois temos uma grande conquista para a nossa cidade. Houve um conjunto de forças que possibilitou chegar nesse patamar, agradeço o empenho de todos nessa discussão e a prefeita em ter doado essa área”.