[Curso] Ciclo de debates sobre redes sociais

Objetivo: O ciclo de debates tem como objetivo auxiliar na compreensão da influência que as redes sociais têm na sociedade, no jornalismo digital, por meio das ferramentas de monitoramento, as ações dos formadores de opinião, ações voltadas a comunicação pública e desafios impostos pelas redes sociais à democracia.

Coordenação: Marcelo Simões Damasceno

Horário: 19h às 21h

Datas:
28/06 – Redes sociais e o jornalismo digital: desafios da imprensa de referência (Prof.ª Mª Edna Pereira);
29/06 – As relações públicas e as interfaces digitais (Prof.ª Esp. Luciana Rodrigues);
30/06 – Redes sociais na formação da opinião pública (Prof. Dr. Luiz Alberto de Farias);
1º/07 – Estratégias para a comunicação pública (Prof. Dr. Kleber Carrilho);
02/07 – Os desafios impostos pelas mídias sociais à democracia (Prof.ª Mª Edna Pereira).

Local: Online via Zoom

Relação de inscritos: Inscritos

Período de inscrição encerrado!