Escola do Parlamento lança segundo concurso de vídeo de 60 segundos; veja como se inscrever

Para incentivar a leitura entre as pessoas no país, a Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, da Câmara Municipal de Itapevi, lança no dia 19 de abril a segunda edição do concurso de Vídeo de 60 Segundos, que neste ano tem como tema “Como o livro transforma vidas?”. A temática foi escolhida para que os inscritos produzam vídeos curtos com mensagens de como a leitura transformou as suas vidas ou as de pessoas próximas.

Neste ano, os organizadores ampliaram a idade de participação para pessoas a partir dos 15 anos. O regulamento também prevê a premiação dos cinco melhores vídeos, eleitos em votação popular, com tablet, caixa de som e vales livros.

O concurso tem como parceiros a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o Instituto do Legislativo Paulista (ILP), a Associação Comercial e Industrial de Itapevi (ACITA), a Associação Paulista de Escolas do Legislativo e Contas (APEL), o Jornal Imprensa SP e o site Mundo na Mochila.

As inscrições começam no dia 19 de abril e se estendem até 29 de maio de 2020, no site www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola ou no link: encurtador.com.br/joSTW.

Mais informações escoladoparlamento@camaraitapevi.sp.gv.br.