Escola do Parlamento lança edital para publicação de artigos em revista

Com o objetivo de difundir artigos resultantes de pesquisas voltadas a democracia e cidadania, a Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, da Câmara Municipal de Itapevi, lança edital de chamamento para a primeira edição da Revista do Parlamento. A publicação contará com versão imprensa e digital.

A escola receberá, de forma voluntária, artigos de pessoas físicas, a partir dos 21 anos, textos de 15 a 20 laudas, página de referência bibliográfica e nas normas da ABNT. Serão aceitos no máximo três artigos por autor.  Nesta edição não serão aceitos artigos de pessoas jurídicas.

Os interessados podem encaminhar os artigos até às 17 horas do dia 30 de setembro de 2019, por meio do e-mail: escoladoparlamento@camaraitapevi.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4141-4472 ramal 222 ou no site: www.camaraitapevi.sp.gov.br.