Escola do Parlamento de Itapevi recebe ex-ministro Renato Janine

Organizado pela Escola do Parlamento de Itapevi Dr. Osmar de Souza, a Câmara Municipal de Itapevi receberá no dia 01 de março Renato Janine para uma palestra sobre A boa política: Ensaios sobre a democracia na era da internet.

Renato Janine é um professor de filosofia, cientista político, escritor e colunista brasileiro. Foi ministro da Educação do Brasil, entre abril e setembro de 2015. Também é professor-titular da cadeira de Ética e Filosofia política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP).

Recebeu o Prêmio Jabuti de Literatura em 2001, graças à obra “A Sociedade Contra o Social” (Editora Companhia das Letras), bem como foi condecorado com a Ordem Nacional do Mérito Científico, em 1998, e com a Ordem de Rio Branco, em 2009. Atualmente trabalha como colunista do jornal Valor Econômico.

A palestra também oferece certificado com 1h30 de carga horárioa

As inscrições para o evento que acontecerá das 19h00 às 20h30 no plenário Bemvindo Moreira Nery, conta com a disponibilidade de 200 vagas para este encontro. Basta acessar o link e fazer sua inscrição http://www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola