Escola do Parlamento abre inscrições para cursos

A Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza está com inscrições abertas para o curso “Eleições 2018” – que propõe o aperfeiçoamento teórico e prático sobre os fundamentos, as estratégias e as ferramentas empregadas em projetos políticos eleitorais.
Durante o curso, ainda será debatida a minirreforma eleitoral e os aspectos da legislação eleitoral, principalmente, sobre Inelegibilidade, Registro de Candidaturas, condutas vedadas, lei da ficha limpa e aspectos polêmicos nas eleições e a visão dos tribunais.
As aulas serão ministradas por profissionais ligados a campanhas eleitorais, juristas, entre outros.
Para participar, faça aqui a sua inscrição.

Curso: Eleições 2018

Vagas: 130Data: 19, 20, 21, 22, 23 e 28 de março

Local: Câmara Municipal de Itapevi, Rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves nº 80, Vila Nova Itapevi, Itapevi/SP – Plenário Bemvindo Moreira Nery