Encontro ambiental e do bem-estar animal acontece nesta quinta-feira (25)

O secretário municipal de meio ambiente e defesa dos animais e vereador licenciado, Professor Paulinho (PV), reforçou durante a sessão desta terça-feira, 26, o convite aos vereadores e população participarem do   1º Encontro Ambiental Regional Humanitário em Bem-Estar Animal de Itapevi. O evento ocorre na próxima quinta-feira, 28, das 13h às 17h, na Câmara.

O encontro é destinado a professores, ambientalistas, protetores dos animais e pessoas interessadas pelo tema, com o objetivo de ampliar o debate sobre o tema, além de formar multiplicadores que possam destacar a importância da preservação ambiental e o cuidado com os animais.

Os interessados podem se inscrever no site: www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola.

Serviço:

1º Encontro Ambiental regional Humanitário em Bem-Estar Animal

Data: 28 de março

Hora: 13h às 17h

Local: Câmara Municipal de Itapevi, Rua Arnaldo Cordeiro das Neves, 80, Vila Nova Itapevi.

Mais informações: (11) 4141-4472 ramal 222